Atlético-MG

Atlético-MG teria interesse em goleiro Jandrei; empresário nega

Jandrei chegou no início da temporada e atuou apenas 3 jogos pelo Athletico Foto: Divulgação/AthleticoPr

Na noite desta segunda-feira (13), chegou a informação de que o Atlético-MG estaria interessado no goleiro Jandrei, atualmente no Athletico. A informação foi trazida pela rádio Itatiaia de Belo Horizonte. A equipe do Esporte News Mundo entrou em contato com o empresário do atleta, Carlos Escuro, que negou as negociações.

Jandrei, que pertence ao Genoa da Itália, tem contrato de empréstimo com o Athletico até junho de 2021. O goleiro de 27 anos teve grande destaque na Chapecoense em 2017 e 2018 até ser vendido para o futebol italiano. No Genoa não teve tantas oportunidades, foram apenas duas partidas na Europa. Em busca de espaço o goleiro fechou com o Athletico no início deste ano, chegando para disputar posição com Santos.

O goleiro atuou três vezes com a camisa do Furacão, incluindo duas partidas na Libertadores, devido à lesão de Santos. No Galo, o goleiro chegaria como substituto do experiente Victor, goleiro de 37 anos fundamental na Libertadores de 2013.  Neste mês o Athletico renovou contrato com o goleiro Santos, mas deve ter a baixa do goleiro Léo que não deve renovar seu contrato. Caso a saída de Jandrei se confirme, o clube ficaria apenas com Santos e Anderson como goleiros do elenco principal.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo