Z - Futebol Agência ENM

Atlético-MG x Tolima: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Atlético Tolima
Arte: Esporte News Mundo

A última rodada da fase de grupos da Libertadores enfim, chegou. O Atlético-MG, com a vaga já garantida para as oitavas de final, decide no Mineirão, com o apoio da sua torcida, a confirmação da primeira colocação do grupo D diante do Tolima nesta quarta-feira (25).

Antonio Mohamed, treinador do Galo, terá retornos importantes para a lista de relacionados em relação ao último jogo. O goleiro Everson está de volta aos treinamentos após período de isolamento por conta da Covid-19 e o lateral-esquerdo Dodô treinou com bola pela primeira vez depois de cirurgia no joelho. O arqueiro deverá estar entre os titulares contra o Tolima.

O time colombiano ainda não tem vaga garantida na próxima fase da Libertadores. O Tolima tem oito pontos somados e, em caso de derrota, precisará contar com um empate ou vitória do América-MG, no outro jogo do Grupo D, para manter a segunda colocação e avançar de fase. Caso o Del Valle consiga vencer por dois gols de diferença e o Tolima perder o seu jogo, a vaga fica com os equatorianos.

FICHA TÉCNICA

  • Data e horário: 25/05/22 – 21h
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
  • Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez (ARG)
  • Quarto árbitro: Pablo Echavarria
  • VAR: Jorge Jaimes (PER)
  • Onde assistir: ESPN, Conmebol TV e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Nacho; Sasha, Ademir e Hulk

Desfalques: Zaracho, Keno, Vargas (lesionados)

Técnico: Antonio Mohamed

TOLIMA: Domínguez; Marulanda, Quiñones, Moya e Hernández; Rovira, David Ríos e Cataño (García); Lucumí (Ibargüen), Plata e Rangel (Ramírez)

Técnico: Hernán Torres

PALPITES DOS SETORISTAS

Pedro Faria, setorista do Atlético-MG:

“Já classificado, o Galo agora busca uma boa colocação geral para ter a vantagem no mata-mata da Libertadores. O jogo também pode dar a oportunidade para Turco poupar alguns outros titulares para a sequencia da temporada. Sem pressão e jogando em casa, o Galo tem tudo para fazer uma boa partida e sair com a vitória”.
Palpite: Atlético-MG 2 x 0 Tolima

Marcellus Madureira, Setorista do Atlético-MG:
“O Atlético entra em campo com a tranquilidade de já estar classificado. O futebol do Galo, portanto, será para buscar agora mais vantagens no mata mata da competição. Diante do que tem feito recentemente, a expectativa é de permanecer no crescimento que mostrou nos últimos jogos. Será também uma boa oportunidade para o Turco organizar seu meio campo e talvez fazer alguns testes. Vale considerar que o Atlético, em alguns momentos, é bastante desorganizado e dependente do atacante Hulk. Chance para mostrar que a situação vai melhorar”.
Palpite: Atlético-MG 3 x 0 Tolima

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo