Atlético-MG

Atlético-MG x Tombense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Atlético-MG e Tombense se enfrentam na Arena Independência, neste sábado (29), às 16h30, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida marca o reencontro das equipes que se enfrentaram na semifinal da competição na edição do ano passado. Na ocasião, o Galo venceu por 3 a 0 no primeiro jogo e empatou em 1 a 1 no segundo, avançando à final.

O Atlético empatou em sua estreia fora de casa contra o Vila Nova, em Nova Lima. A equipe alvinegra entrou em campo com um time alternativo, priorizando jogadores com pouca rodagem e oriundos da categoria de base.

Esta partida marca, também, o reencontro da torcida alvinegra com o Atlético em 2022. O último encontro entre time e torcida foi em dezembro de 2021, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Mineirão.

Por outro lado, o Tombense também empatou em seu primeiro jogo no Mineiro. A equipe de Tombos enfrentou o Pouso Alegre em casa e a partida terminou em 1 a 1. Além disso, o confronto era válido pela Recopa Mineira, que terminou com título para o Tombense, nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 29/01/2022, às 16h30
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira
Quarto árbitro: José Alfredo Filho
Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo e no Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes, Dodô; Guilherme Castilho, Tchê Tchê e Calebe; Dylan, Ademir e Fábio Gomes
Desfalques: Savinho (Covid-19); Vargas e Godín (convocação)
Técnico: Antonio Mohamed

TOMBENSE: Rafael Santos; David, Moises, Roger Carvalho e Manoel; Alisson, Jean Lucas e Rodrigo; Ciel, Everton e Daniel Amorim
Desfalques: Sem desfalques
Técnico: Rafael Guanaes

PALPITES DOS SETORISTAS:

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:
“O Atlético será favorito em todos os jogos do Campeonato Mineiro, muito por conta da diferença de força do elenco em relação aos outros times. No entanto, o Tombense é um dos principais desafios existentes neste Estadual e acredito em um jogo difícil, onde a parte física pode ser prejudicial ao Galo, por isso uma vitória magra.”
Palpite: Atlético-MG 1×0 Tombense

Pedro Faria, setorista do Atlético-MG:
Atlético tem seu primeiro encontro com a torcida no ano em um jogo complicado. Tombense é um time interessante  e que fez otimo 2021. Mais alguns dias de treino podem ajudar o Galo a melhorar sua condição. A volta dos titulares também vai ser importante para o jogo.
Palpite: Atlético-MG 2 x 1 Tombense

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top