Atlético-MG

Atlético-MG: Vargas testa positivo para a Covid-19 e Réver tem inflamação no cotovelo

Atlético-MG: Vargas testa positivo para a Covid-19 e Réver tem inflamação no cotovelo
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG informou na noite deste sábado (17), momentos antes do confronto contra o Corinthians na Neo Química Arena, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o atacante Eduardo Vargas contraiu Covid-19 mais uma vez e já se encontra isolado e sem sintomas. Sobre o zagueiro Réver teve uma inflamação no cotovelo.

Quanto ao meia Nacho Fernández está em trabalho de reforço muscular e o atacante Savarino realiza recuperação da fadiga muscular e, por isso, ficaram de foram do jogo contra o Corinthians. Os atacantes Keno e Marrony também foram desfalques pois fazem trabalhos na fisioterapia. E, por fim, Igor Rabello ficou fora por suspensão, já que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O técnico Cuca teve que poupar jogadores importantes, como o Nacho e Savarino por conta do confronto desta terça-feira (20), contra o Boca Juniors, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Vargas está fora da partida decisiva do meio de semana, pois precisa praticar 10 dias de isolamento, e Réver é dúvida, assim como Keno e Marrony.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A equipe que enfrenta o Corinthians é: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Dodô; Jair, Allan, Nathan, Hyoran e Zaracho e Hulk.

O retorno de Dodô foi um alento para o torcedor atleticano, já que o lateral-esquerdo sentiu um estiramento no tornozelo no confronto contra o Boca e era dúvida. Vale lembrar que o jogador ficou um bom tempo fora dos gramados por conta de lesão e atualmente o Atlético-MG não tem reserva para a posição, já que Guilherme Arana serve a Seleção Olímpica no Japão.

Na terça-feira, o Atlético-MG enfrenta o Boca Juniors no Mineirão, às 19h15. Quem vencer, independente do número de gols, se classifica para as quartas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo