Atlético-MG

Atlético-MG vaza própria segunda camisa ainda não revelada oficialmente, mas tira imagem do ar

Camisa de número dois vazada pelo próprio Atlético - Foto: Reprodução / Site do Atlético

No dia da estreia na Libertadores, o Atlético revelou a nova primeira camisa para a temporada 2021. Na estreia, não muita sorte, apenas um empate em 1 a 1 com o fraco Deportivo La Guaira, da Venezuela. O clube também revelou as camisas de goleiro e a camisa de treino, que volta a ser um tradicional laranja marcante. Mas o Galo ainda não revelou oficialmente a camisa de número dois, oficialmente pois sem querer deixou vazar um mockup (artes realistas) do segundo uniforme no site do clube.

                 
A camisa de número 1 do Galo para a temporada, com a volta do tradicional número em vermelho.

No site oficial do Atlético, há uma página exclusiva sobre os uniformes do clube. Ela foi atualizada com vídeos das novas camisas e o mockup delas, só que quem atualizou cometeu o erro de colocar a camisa que ainda não divulgada, a camisa dois (foto). Como sempre, ela é predominantemente branca, mas dessa vez com um detalhe em “V” no peito, em um tom acinzentado, o número também é em vermelho.

Além das camisas de jogadores, no site há também as representações das camisas de goleiro, que tem as cores vermelho, cinza e branco. A camisa de treino na cor laranja não se encontra no site, mas já está a venda na loja oficial do clube. O Galo não tem previsão de quando lançará a camisa de número dois.

Para saber mais sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo