Atlético-MG

Atlético-MG viaja ao Paraguai com grupo cheio pela vacinação; Zaracho volta e Savarino é desfalque

Foto: Reprodução / Twitter

Após encarar o América na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, o Atlético viaja ao Paraguai, já classificado, para encarar o Cerro Porteño e tentar carimbar a primeira colocação no grupo H da Copa Libertadores. O grupo que viajou ao Paraguai está “entupido” de tantos jogadores, isso porque o clube aceitou as doses da vacina contra a covid-19 que a Conmebol disponibilizou para os clubes que disputam as competições da entidade.

O Atlético encara o Cerro às 21h da próxima quarta (19) e os membros do clube que viajarem, tanto jogadores, quanto comissões, irão tomar a primeira dose da vacina após o jogo. Para a partida, apenas 23 jogadores podem ser relacionados, mas 34 viajaram justamente por conta da vacina, até os lesionados Rafael e Calebe. Por falar em lesão, quem volta e está a disposição de Cuca é o meia Matías Zaracho, que estava em grande fase até se lesionar justamente na partida de ida contra o Cerro. Não se sabe se o meia já tem condição física para jogar alguns minutos, mas já está liberado e apareceu treinando com bola nesta segunda (17).

Zaracho em ação no treino desta segunda – Foto: Pedro Souza / Atlético

Quem não viajou com a delegação foi o venezuelano Savarino, que segundo a assessoria do clube, fica de fora por problemas pessoais. Quem também ficou de fora foi o zagueiro Bueno. Com um empate no duelo contra o Cerro, o Galo garante a primeira colocação do grupo H.

Não há nenhuma plano exato para a aplicação da segunda dose da vacina para os membros do Atlético que viajaram ao Paraguai. A Conmebol ainda estuda como irá realizar tal feito.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top