Atlético-MG

De virada, Atlético-MG estreia com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Reprodução/Atlético

O Atlético-MG estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enfrentando o Aliança, de Alagoas, o Galinho saiu perdendo, mas conseguiu a virada e venceu por 3 a 1. Guilherme Santos e Rubens, duas vezes, marcaram os gols da equipe mineira. Zanetti descontou para os alagoanos.

Na outra partida do Grupo 4, também neste domingo (2), o Linense goleou o Andirá por 5 a 0. Com os resultados, o Atlético terminou a primeira rodada na segunda colocação com três pontos e com dois gols de saldo positivo. O Aliança está na terceira posição.

A próxima rodada acontece na quarta-feira (5), com o Linense enfrentando o Aliança, e o Atlético jogando contra o Andirá. A partida do Galo acontece às 17h15.

O JOGO!

O primeiro tempo foi de equilíbrio. O Aliança impôs dificuldades ao Atlético para colocar o seu ritmo de jogo e criou boas oportunidades de gol ao longo dos 45 minutos iniciais.

Tanto que, aos 12 minutos, o Aliança abriu o placar com Zanetti, zagueiro, de cabeça. No entanto, a reação do Atlético foi imediata. Aos 14, Guilherme Santos empatou após belo cruzamento de Carlos Daniel, no lado direito.

No segundo tempo, o Atlético conseguiu se reestruturar em campo e foi dominante nas ações ofensivas da partida. Mantendo a posse de bola, o Galo mandou no jogo e soube aproveitar as oportunidades.

Rubens, aos seis e aos 12 minutos, fez dois gols que deixou o Galinho em vantagem no placar. O primeiro foi em falha do sistema defensivo e o camisa 8 aproveitou para virar o jogo.

O segundo de Rubens e o consequente terceiro do Atlético foi em bela jogada entre os dois principais atletas alvinegros no jogo. O camisa 8 tabelou com Guilherme Santos e tocou na saída do goleiro para ampliar a vantagem do Galo.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo