Atlético-MG

Atlético-MG volta a emprestar Iago Maidana ao Sport; Gustavo Blanco está próximo do Fortaleza

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético segue definindo o rumo dos jogadores que voltaram de empréstimo. O único dos emprestados a ser aproveitado é o goleiro Matheus Mendes, destaque do CSA. Os jovens meias Guilherme Castilho e Bruninho, já foram repassados para Juventude e Confiança, respectivamente, já o lateral Mailton seguirá no Coritiba.. Nesta terça (09), o Sport anunciou que o zagueiro Iago Maidana renovou com o clube, com o Atlético o emprestando por mais um ano aos nordestinos. Já Gustavo Blanco, está próximo de ser anunciado pelo Fortaleza.

Iago Maidana foi emprestado pelo Atlético ao Sport na última temporada. Por lá, o zagueiro teve grande destaque no Brasileiro 2020 e terminou como artilheiro do Leão na competição. Maidana era prioridade do Sport, que conseguiu vencer as concorrências de Bahia e Fortaleza. O zagueiro ficará emprestado até o fim de 2021.

Por falar em Fortaleza, o Leão do Pici está próximo de contar com Gustavo Blanco, também por empréstimo do Atlético, de acordo com o GE. O volante teve grande destaque em 2017, mas sofreu com lesões que o tiraram de campo por dois anos seguidos. Na última temporada, voltou a jogar emprestado ao Goiás, que foi rebaixado. Em contato com Rodrigo Caetano, o diretor de futebol do clube afirmou que a negociação ainda não foi confirmada, mas que está caminhando bem. O empréstimo será até o fim de 2021.

No Atlético agora, a tendência é só de chegada de jogadores. O zagueiro Jemerson está no radar do Galo, que tem prioridade para contratar algum zagueiro para fazer dupla com Jr Alonso.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo