Atlético-MG

Atlético-MG x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Atlético-MG x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Foto: Esporte News Mundo

Atlético-MG e América-MG se enfrentam em mais um histórico “Clássico das Multidões”, neste próximo domingo de Páscoa (4), às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Ambos os times são os representantes mineiros na elite do futebol brasileiro e ambas têm atributos para fazer uma partida muito equilibrada.

O Atlético-MG perdeu os 100% de aproveitamento no meio de semana, quando perdeu de virada para a Caldense fora de casa e agora, mesmo com um elenco muito favorito dentro da competição, se encontra em risco de perder a liderança.

Enquanto isso, o América-MG vem de três vitórias seguidas, um delas, inclusive, sobre o Cruzeiro. A equipe comandada por Lisca terá o meia Juninho Valoura à disposição para fazer a sua estreia, já que foi regularizado no BID. Já o meio de campo Yan Sasse, apesar de já ter sido registrado, deve ficar de fora, pois precisa aprimorar o seu condicionamento físico.

FICHA DO JOGO

  • Atlético-MG x América-MG – 7ª rodada do Campeonato Mineiro
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG
  • Horário: Domingo, 16h (Horário de Brasília)
  • Arbitragem: Marco Aurélio Augusto
  • Assistentes: Felipe Alan Costa e Marcyano da Silva Vicente
  • Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo, Globo Minas e Premiere

Prováveis escalações

Atlético-MG

Everson; Mariano, Gabriel (Igor Rabello), Junior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Jair (Zaracho), Nacho Fernández; Hulk, Vargas e Keno. Técnico: Cuca.
Desfalques: Diego Tardelli, Réver e Alan Francos (todos por parte física)

América-MG

Matheus Cavichioli, Joseph, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo (Sabino), Juninho, Alê e Gustavinho; Marcelo Toscano e Rodolfo. Técnico: Lisca.
Desfalques: Felipe Azevedo e Geovane (ambos lesionados)

Palpites dos Setoristas

Igor Varejano, setorista do América-MG
“Acredito que os resultados do meio de semana dão moral pro América. Mas ainda sim, o time do Atlético é muito talentoso. Vai ser um jogo muito bom de se assistir e aposto num empate com gols.”
Placar: Atlético-MG 2 x 2 América-MG

Lucas Barbosa, setorista do América-MG
“Se conseguir fazer uma grande atuação, o América pode igualar o Atlético e até sair vencedor. Contudo, pela diferença técnica, o Galo ainda é favorita, mas o jogo, no todo, deve ser bom e agradável.”
Placar: Atlético-MG 2×1 América-MG

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG
O Atlético precisa mostrar algo positivo após a péssima derrota contra a Caldense, vai mordido e pressionado para o duelo. Mas nada será fácil, já que o América hoje é a segunda força de Minas Gerais e vai com tudo pra tomar a liderança do Galo. Com isso, acredito em um jogo apertado, com chances para os dois, mas terminando empatado.
Placar: Atlético 2×2 América

Rômulo Soares, setorista do Atlético-MG
“Atlético e América fazem o primeiro Clássico das Multidões do ano. Por ser concorrentes também da Série A do Campeonato Brasileiro, o confronto entre as duas equipes em 2021 sempre levará grande expectativa. É esperado um grande jogo, mesmo com uma qualidade técnica superior por parte do Galo, o Coelho, jogando em pleno domingo de Páscoa, tem o trabalho do Lisca que levou o time americano até as semifinais de Copa do Brasil no ano passado e uma equipe organizada. Confronto, com certeza, será de muito equilíbrio.”
Placar: Atlético-MG 1×1 América-MG

Gabriel Ferreira, setorista do Atlético-MG
“O clássico com o América-MG tem tudo para ser a partida mais difícil para o Galo até então. Isso porque o adversário do alvinegro nesta sétima rodada tem um time bem montado e bem treinado pelo técnico Lisca, que conhece muito bem seus jogadores. Inclusive, o América divide a liderança do estadual com o Atlético-MG.

Amanhã, o Galo voltará a jogar no Mineirão, o que pode ajudar o alvinegro a reencontrar o caminho da vitória e do bom futebol, já que, na última partida, o time foi superado pela Caldense, fora de casa, e atribuiu muito do revés ao gramado em péssimas condições.

Pela qualidade das duas equipes, acredito em um jogo apertado, mas creio que o Galo vence.”
Placar: Atlético-MG 2×1 América-MG

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo