Futebol Mineiro

Atlético-MG x Boa Esporte: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte / Esporte News Mundo

Atlético-MG e Boa Esporte entram em campo neste domingo (18), às 16h, no Mineirão, com ambições muito diferentes. O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

O Galo é o líder do Campeonato Mineiro com 21 pontos em 10 jogos. A equipe, que mesclou jogos com time alternativo e principal durante a competição, tem o ataque com mais gols (20) e a segunda melhor defesa (6). Em caso de vitória, o Atlético confirmará a primeira colocação e terá vantagens nas semifinais e numa eventual final.

Já o Boa Esporte entra totalmente pressionado. A equipe do sul de Minas precisa da vitória para evitar o rebaixamento para o Módulo II do estadual. Atualmente, o Boa ocupa a 11ª colocação, com apenas cinco pontos em nove jogos. A equipe venceu só uma vez na competição.

FICHA DO JOGO

  • Atlético-MG x Boa Esporte – 10ª rodada do Campeonato Mineiro
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG
  • Data e Horário: 18/04/2021 (domingo), 16h (Horário de Brasília)
  • Arbitragem: Ronei Cândido Alves
  • Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Douglas Almeida Costa
  • Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo, Globo Minas e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG

Rafael; Mariano, Gabriel, Réver e Dodô; Jair, Hyoran e Nathan; Savarino, Marrony e Eduardo Sasha. Técnico: Cuca.
Desfalques: Diego Tardelli (lesão); Igor Rabello e Hulk (suspensão);

BOA ESPORTE

Carlos Miguel; Carlos César, André, Alex Alves, Mateus Muller; Guilherme, Léo Coca, Rodrigo Ancheta; Jefferson, Dieguinho e Fabinho. Técnico: Luiz Gabardo Júnior.

PALPITES:

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG:
“Ambos os times necessitam da vitória. O Atlético pra se motivar após a dura derrota no clássico e também ganhar uma moral a mais para a estreia na Libertadores. O Boa quer se manter vivo na briga pelo rebaixamento, apesar de ser difícil. Jogo complicado para os dois lados, mas acredito que a qualidade dos jogadores do Galo vão sobressair.”
Palpite: Atlético-MG 2 x 0 Boa Esporte

Leonardo Parrela, setorista do Atlético-MG:
“Time precisa da vitória e enfrenta um dos piores times do torneio. A motivação existe e é preciso reverter o clima deixado pós clássico. Além disso, a vitória garante a primeira colocação geral da competição. Soma-se a todo esse contexto a qualidade maior do elenco do Atlético frente ao Boa”
Palpite: Atlético-MG 1 x 0 Boa Esporte

Rômulo Soares, setorista do Atlético-MG:
“O Atlético precisa se recompor do tropeço no último clássico, vencer e convencer para chegar tranquilo na estreia da Libertadores no meio de semana. É a chance de se classificar em primeiro antecipadamente para focar mais na competição continental, um dos principais objetivos do time no ano.”
Palpite: Atlético-MG 2×0 Boa Esporte

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo