Atlético-GO

Atlético-MG x Ceará: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e cotas para apostar

Neste domingo (16), Atlético e Ceará se enfrentam, às 11h, no Mineirão, me jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético é um dos únicos clubes 100% no campeonato e vem de uma virada incrível contra do Corinthians. Já o Ceará ainda não venceu, tem uma derrota e um empate, mas ainda está embalado pela conquista da Copa do Nordeste.

ATLÉTICO X CEARÁ

Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 3

16 de agosto de 2020 – 11h (de Brasília)

Mineirão – Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo, Premiere (todo o Brasil)

Provável Atlético: Rafael, Guga, Alonso (Igor Rabello), Réver, Arana (Fábio Santos); Allan, Hyoran, Alan Franco (Jair), Keno, Savarino, Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli
Desfalques: Diego Tardelli e Gustavo Blanco

Provável Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus, Bruno Pacheco; Fabinho, Lima, Fernando Sobral e Vina (Rafael Sóbis); Leandro Carvalho e Cléber.
Técnico: Guto Ferreira
Desfalques: Nenhum

PALPITES DOS SETORISTAS
Alecsander Heinrick, setorista do Atlético: O Atlético de Sampaoli vive um grande momento e parece evoluir a cada jogo. Se a evolução continuar nessa partida, creio que o Atlético terá facilidade contra o Ceará. Mas o atacante Cléber, do Vozão, não vai perdoar. Palpite: 3 a 1 para o Galo.

Rafaela Brasileiro, setorista do Ceará: O Ceará tem uma defesa forte e utiliza bastante o Sobral, que aparece no esquema como ponta, mas faz uma função como se fosse um volante a mais em campo. Ele é um “carrapato” como marcador! No ataque, o time tem contato com o jovem Cléber que fez 4 gols nos últimos 4 jogos, sendo 2 nas finais da Copa do Nordeste contra o Bahia e 2 nos primeiros jogos da Série A. Palpite: 2 a 1 Atlético.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo