Campeonato Brasileiro

Atlético-MG x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Atlético-MG x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Atlético-MG recebe a Chapecoense na noite desta segunda-feira (20), às 20h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo vem embalado por cinco vitórias seguidas, sendo três delas pelo Brasileirão e quer vencer para provar seu favoritismo e continuar lutando pela ponta da tabela de classificação. Já a Chape vive um momento completamente diferente, pois ainda não venceu na competição e amarga a 17ª colocação, na zona da degola, com apenas dois pontos somados.

                 

Para a partida, o técnico atleticano, Cuca, terá o zagueiro Igor Rabello como desfalque por Covid-19, além dos convocados: Junior Alonso, Alan Franco, Savarino e Eduardo Vargas. O meia Zaracho voltou a treinar após ter feito os 10 dias de isolamento por conta da contaminação que adquiriu do coronavírus, mas ainda não está em sua melhor forma física, a expectativa é que o argentino retorne contra o Ceará no meio de semana.

Já a Chapecoense tem o desfalque do meia Léo Gomes, por lesão. A equipe verde vem de dois empates, 0 a 0 contra o Ceará e 1 a 1 fora de casa contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X CHAPECOENSE

  • Competição: quinta rodada do Campeonato Brasileiro
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Árbitro principal: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)
  • Assistentes: Rafael Trombeta – PR e Victor Hugo Imazu dos Santos – PR (ambos CBF)
  • Quarto árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira – MG (CBF)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Cavalhaes de Miranda – RJ (CBF)
  • Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo, SporTV (menos para MG) e Premiere

Prováveis escalações

Atlético-MG

Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Hulk e Keno. Técnico: Cuca

Chapecoense

João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Guedes, Anderson Leite, Ravanelli e Lima; Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura.

Palpites dos setoristas

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG
O Atlético vem empolgado de cinco vitórias seguidas após o tropeço na estreia e pega um adversário muito fragilizado. O Galo ainda deve contar com a volta do cérebro do time, Nacho Fernandez, o que deixa o clube mais alguns degraus a frente da Chape. Creio ser um jogo para o Galo finalmente fazer uma grande exibição, sem que possam dizer ‘venceu, mas …‘.”
Placar: Atlético-MG 3×0 Chapecoense

Rômulo Soares, setorista do Atlético-MG
O Atlético-MG já retomou os trilhos depois da inesperada derrota contra o Fotaleza na estreia do Campeonato Brasileiro e agora busca manter a regularidade, mirando a ponta da tabela. Para os objetivos do Galo na temporada, não há nenhum outro resultado que o time comandado pelo técnico Cuca possa pensar a não ser a vitória, já que seu oponente ainda não venceu, vive me tempos de crise e amarga a 17ª colocação do Brasileirão.
Placar: Atlético-MG 2×0 Chapecoense

Guilherme Araki, setorista da Chapecoense
Ainda sem vencer neste Brasileirão, a Chape deve encontrar dificuldades diante da forte equipe do Atlético. Diante das circunstâncias e com muitos desfalques, um empate fora de cada seria um bom resultado para o Verdão do Oeste.
Placar: Atlético-MG 2 x 0 Chapecoense

Rafael Zanotti, Setorista da Chapecoense
Com o ataque demonstrando evolução a partir do trabalho de Jair Ventura, e depois de quase vencer o São Paulo no Morumbi, a Chapecoense vive possivelmente o “melhor” momento, ou seja, seu momento menos ruim, no Brasileirão. Porém a defesa ainda apresenta muitas fragilidades, e deverá sofrer com o ataque do Galo“.
Placar: Atlético-MG 2 x 1 Chapecoense

Para ficar informado sobre tudo que acontece Atlético-MG e Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo