Atlético-MG

Atlético-MG x Coimbra: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Foto: Arte / Esporte News Mundo

Atlético-MG e Coimbra se enfrentam, nesta sexta-feira (19), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Os clubes são os dois extremos da tabela, enquanto o Galo é o líder com 100% de aproveitamento, o Coimbra ocupa a última posição, ainda sem vitória na competição e com apenas dois pontos. Para a partida, o alvinegro conta com a volta de mais de 10 jogadores que ganharam folga após o fim da temporada 2020. Além deles, o clube terá as estreias de Cuca e Nacho Fernandez. Por outro lado, o treinador não terá os atacantes Marrony (suspenso) e Tardelli (lesionado).

Inicialmente marcado para às 21h30, o confronto teve horário alterado por conta da “onda roxa” decretada pelo Governo de Minas Gerais por conta da situação do estado em relação aos casos de covid-19. Sendo assim, o jogo acontecerá às 17h30, já que a partir das 20h começa o “toque de recolher” no estado.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG X COIMBRA – CAMPEONATO MINEIRO

Local: Mineirão – Belo Horizonte/MG
Data: 19/03/2021 (Sexta-Feira)a
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Breno Rodrigues
Transmissão: Premiere e tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético: Everson, Guga, Jr Alonso, Gabriel (Igor Rabello), Dodô (Arana); Jair, Zaracho, Nacho Fernandez (Calebe); Keno, Hulk e Vargas (Sasha)
Técnico: Cuca

Coimbra: Jori; Filipi, Augusto, Carciano e Lucas Hipólito; Gustavo Crecci, Kauê e Marquinho; Klysman, Guilherme Santos e Rafhael Luca
Técnico: Eugênio Souza

PALPITES DOS SETORISTAS

Alecsander Heinrick – Setorista do Atlético-MG

O Atlético conseguiu 100% de aproveitamento mesmo “sem treinador” e sem todos os jogadores considerados titulares. Agora que o clube já tem tudo isso de volta e ainda terá a estreai de Nacho, creio que ficará mais fácil ainda, principalmente enfrentando o pior time do campeonato, que é o Coimbra. Com treinador novo, todo mundo sempre quer mostrar ainda mais pra cavar uma vaga no time.

Palpite: Atlético 4×0 Coimbra

Rômulo Soares – Setorista Atlético-MG

O Atlético-MG vem sobrando no Campeonato Mineiro, como já era esperado. O clube alvinegro é líder e 100% de aproveitamento. Jogando em casa diante do Coimbra, com a provável estreia de Nacho Fernández e do técnico Cuca, acredito em mais uma vitória do Galo sem dificuldades”

Palpite: Atlético 3×0 Coimbra

Gabriel Ferreira – Setorista Atlético-MG

O Atlético-MG vem de quatro vitórias consecutivas e está em uma crescente no Estadual. Tem desempenhado um bom futebol, sobretudo ofensivamente, e, nesta sexta-feira, diante do Coimbra, não deve ser diferente. E tem um fator a mais para que isso aconteça: o Mineirão, onde, na última temporada, o time teve um aproveitamento bastante expressivo.

Palpite: Atlético-MG 2 x 0 Coimbra

Siga o ENM no FacebookTwitter e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo