Atlético-MG

Atlético-MG x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites.

Após uma sequência de quatro jogos sem vencer e receber muitas críticas da torcida, o Atlético enfrentará o Flamengo nesse domingo (8), no Mineirão, às 18h15, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Galo e o rubro-negro são concorrentes diretos ao título da competição, mas se encontram atrás do líder Internacional, precisando muito da vitória para continuar brigando no topo da tabela.

Ficha do jogo

Atlético-MG x Flamengo – 1ª rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro
Data: 08/11/2020 – 18h15 (Brasília)
Local: Mineirão – Belo Horizonte.
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior; trio do Distrito Federal. VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP).
Onde assistir: Tempo Real no Esporte News Mundo e Premiere.

Prováveis Escalações

Atlético Mineiro: Everson; Guga (Mariano), Junior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Keno, Savarino e Eduardo Sasha (Marrony). Técnico: Jorge Sampaoli.

Flamengo: Hugo; Isla, Natan, Thuler e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Domènec Torrent.

Desfalques: Diego, Rodrigo Caio e Arrascaeta (machucados).

Palpites

Júlia Salles – setorista do Atlético-MG: Acredito que será um grande jogo, os dois times estão no topo da tabela brigando pela liderança. Atlético e Flamengo já tem um histórico de rivalidade e são dois times muito ofensivos, que prometem uma partida emocionante. Ainda assim, acredito que o Galo sairá com a vitória. Meu palpite é 2 a 1 para o alvinegro.

Alecsander Heinrick – setorista do Atlético-MG: Atlético e Flamengo é sempre um clássico que gera um grande jogo. Recentemente o Galo vem levando a melhor, principalmente em BH. Mas na situação atual tudo pode acontecer, ambos os times estão bem pressionados por conta dos resultados da última rodada. O Atlético ainda mais pressionado, já que não vence já fazem quatro jogos. Por isso o jogo tem tudo pra ser ainda melhor e mais emocionante do que já se espera. Meu palpite é 2 a 2 com muita emoção!

Cleisson Lima – setorista do Atlético-MG: Atlético e Flamengo fazem o popular “jogo de seis pontos” e acredito que tem potencial pra fazerem um dos melhores jogos do campeonato. Dois ataques potentes, duas defesas precisando de ajustes é promessa de partida cheia de gols. Palpite: 2 a 0.

Thais Lopes – setorista do Atlético-MG: Neste domingo, 08, teremos um dos maiores clássicos nacionais numa disputa direta pela briga do título do Brasileirão 2020. Considero como um jogo de valor duplo, também chamado “jogo de seis pontos”, justamente pelo embate direto no topo da tabela. Assim como o Galo, que está com alguns desfalques e necessita de um camisa 09 que seja referência em campo, o Flamengo também chega à BH com alguns itens em falta no setor criativo. Entretanto, certamente será um grande jogo, acirrado e emocionante. Palpite: 1 a 0.

Gabriel Farelli – setorista do Flamengo: O duelo que era previsto como uma final antecipada perdeu um pouco do seu brilho mas não a sua importância. Apesar da má-fase recente do Galo, ainda é o duelo entre dois dos times que devem brigar até o fim pelo titulo do Campeonato Brasileiro. Creio num empate com bastante gols. Palpite: Atletico-MG 2X2 Flamengo

Ana Beatriz Zayat – setorista do Flamengo: Muito criticado pelo setor defensivo, o Flamengo deve entrar mais atento às falhas do que nunca. Conta também com grande fase de Pedro, além do possível retorno de Gabigol. Acredito que o ataque rubro-negro chega mais sólido pra partida. 2×1 para o Flamengo.

Rafael Bortoloti – setorista do Flamengo: Acredito numa vitoria do Atlético, que chega sem desfalques para a partida e está invicto no Mineirão. Já o Fla está todo desfalcado e a defesa não passa confiança. Palpite: 2 a 1 Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo