Campeonato Brasileiro

Atlético-MG x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Atlético-MG e Goiás se enfrentam neste sábado, 10, a partir das 21h, no Mineirão. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e vale pontos cruciais para as duas equipes.

                 

Ambos os times foram derrotados na última rodada. O Galo perdeu para o Fortaleza, enquanto o Goiás sofreu a derrota pelo Fluminense. O duelo deste sábado promete disputa importante para as equipes, já que o clube mineiro quer manter distância segura na liderança da competição, porque viu a aproximação de Flamengo e Internacional.

Para o time do Centro-oeste, vencer a partida contra o Atlético e conquistar três pontos é a chance de tentar sair da zona de rebaixamento. O Esmeraldino tem apenas nove pontos no Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG x Goiás – 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data:
10/10/2020 – 21h (Brasília)
Local: Mineirão – Belo Horizonte
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP); Assistentes: Alex Ang Ribeiro(SP) e Daniel Paulo Ziolli(SP); VAR: Rodrigo Nunes de Sá(RJ).

Onde assistir: Tempo Real no Esporte News Mundo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello (Bueno) e Arana; Allan, Jair e Hyoran (Nathan); Keno, Eduardo Sasha e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli.

Goiás: Tadeu, Yago Rocha (Juan Pintado), Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Daniel Bessa e Shaylon; Keko, Rafael Moura e Vinícius.

PALPITES

Alecsander Heinrick – Setorista Atlético-MG
Atlético estava em uma ótima sequência, mas o time muito modificado e a boa atuação do Fortaleza fizeram o Galo jogar mal e voltar a perder. Para a partida desse sábado, temos dois opostos, não só no campo, como na tabela. Por isso eu creio que será um jogo para o Atlético se recuperar da derrota para o Fortaleza. Palpite – Atlético 3 x 0 Goiás

Laís Politi – Setorista do Atlético-MG
Acredito que a derrota da última rodada vai fazer com que o Galo volte reforçado pra este jogo. Além de jogar em casa e de enfrentar um time que está nas últimas posições da tabela, a derrota pode ter dado um pouco de “sangue nos olhos” aos jogadores e também ao Sampaoli, para não perder a briga pelo título do Brasileiro. Palpite – Atlético 2 x 0 Goiás

Willand Listo – Setorista do Goiás
O Goiás vem de dois resultados ruins em casa sem nenhuma perspectiva de melhora. A única esperança da torcida do verdão é que alguns jogadores correspondam a expectativa, como o recém contratado Shaylon, que deve ser novidade no meio-campo do esmeraldino, e Rafael Moura, que marcou dois gols na derrota para o Fluminense. No mais, um empate fora de casa contra o líder do campeonato já teria um sabor de vitória. Palpite – Atlético 1 x 1 Goiás.

Para saber tudo sobre o Atlético Mineiro, acompanhe o Esporte News Mundo!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo