Atlético-MG

Atlético-MG x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Atlético-MG x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte: ENM

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (14), no Mineirão, em jogo valendo a liderança do Campeonato Brasileiro. Os mineiros estão no topo da tabela, com 34 pontos, enquanto os paulistas estão na segunda colocação, com 32.

                 

O Atlético-MG vem embalado com oito vitórias consecutivas no Brasileirão e de um grande triunfo sobre o River Plate na Argentina, por 1 a 0, no estádio Monumental de Nuñez, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O Galo, ainda, é detentor da melhor defesa da Liga Nacional e tem o artilheiro da competição, Hulk, com sete gols marcados. Por tudo isso, a equipe comandada pelo técnico Cuca vive a expectativa de somar mais três pontos em casa e consolidar a grande fase do time em todas as competições.

Mesmo com uma intensa bateria de jogos, Cuca não deve poupar seus jogadores neste sábado, já que o confronto vale a liderança do Brasileirão. Apenas Rafael, Keno e Marrony desfalcam o Galo para a partida.

Pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo treinador Abel Ferreira chega para o confronto em um momento de muita pressão. O Verdão não só perdeu a liderança do Brasileirão para o Atlético-MG, como vem de três jogos sem vitória, sendo dois pelo Campeonato Brasileiro e um pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores (o Palmeiras empatou com o São Paulo em 0 a 0 pelo Brasileirão e em 1 a 1 pela Libertadores).

Para a partida, o Palmeiras deve ir a campo com novidades na equipe que começa o jogo. Felipe Melo pode atuar na zaga, e Wesley ser titular no comando de ataque, ao lado de Deyverson.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FICHA DO JOGO

Data e horário: 14/08/2021 (sábado), às 21h30
Local: Mineirão – Belo Horizonte
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Transmissão: Tempo real no Esporte News Mundo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho, Nacho Fernández, Savarino (Vargas) e Hulk. Técnico: Cuca.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Felipe Melo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira.

PALPITES DOS SETORISTAS

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG
“O confronto entre as duas melhores equipes da competição veio em um momento ruim no calendário, tendo em vista que ambos os times estão preocupados com a classificação na Libertadores. Por isso, acredito que Atlético e Palmeiras estarão com algumas peças mescladas, mas que ainda assim mantém o nível do jogo muito alto. O Galo vive um momento melhor e pra mim é favorito à vitória, mesmo que o confronto seja equilibrado.”
Placar: Atlético-MG 1×0 Palmeiras

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG
“Um confronto direto que pode decidir o campeonato lá na frente. Claro que ainda tem muita água pra rolar e muita coisa pode mudar, mas sãos dois dos favoritos, hoje, líderes, vencer é essencial. Acredito que os dois times vão dar o máximo, mesmo com jogos extremamente importantes no meio de semana pela Libertadores. Pelo estilo dos dois times, acredito em um empate em um jogo morno, mas é aquela, os craques do Galo podem decidir o jogo em uma bola.”
Placar: Atlético 1×1 Palmeiras

Gabriel Ferreira, setorista do Atlético-MG
“Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam neste domingo em duelo pela liderança do Brasileirão. Por um lado, o Galo chega motivado após alcançar a oitava vitória consecutiva na competição, enquanto o Palmeiras, que perdeu a liderança na última rodada, quer voltar a vencer para não se distanciar da ponta. No meio de semana, as equipes entraram em campo pela Libertadores e quem levou a melhor foi o Atlético-MG, que venceu o River Plate, na Argentina. Com a confiança em alta e jogando em casa, a meu ver, o Atlético é favorito para o duelo contra o time paulista.”
Placar: Atlético-MG 1×0 Palmeiras

Leonardo Maiolino, setorista do Palmeiras:
“O Palmeiras volta a jogar pressionado no Campeonato Brasileiro, já não vence a duas rodadas, e perdeu a liderança para o adversário deste sábado, acredito em um jogo equilibrado no Mineirão, porém com muitas oportunidades para os dois times.”
Palpite: Atlético-MG 1 X 1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo