Atlético-MG

Atlético-MG x Remo: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

Atlético-MG x Remo: prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir
Foto: Esporte News Mundo

O Atlético-MG recebe o Remo na noite desta quinta-feira (10), às 19h, no Mineirão, para disputar o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Galo venceu fora de casa por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que se classifica para as oitavas de final da competição.

Mais uma vez, o Atlético-MG terá alguns desfalques por convocações, como Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Savarino, que já permanecerão em suas seleções para a disputa da Copa América, que inicia no próximo domingo (13), no Brasil. O técnico Cuca também deverá poupar os laterais Guilherme Arana e Guga, que chegam de viagem após servirem a Seleção Olímpica. A boa notícia para o treinador alvinegro é o retorno do atacante Keno, que se recuperou de lesão e está à disposição para começar jogando.

Após a vitória pelo placar mínimo sobre o Sport, em Recife, Cuca, em entrevista coletiva, disse que vai estudar os jogadores que poderão ser poupados devido à grande bateria de jogos, procurando descansá-los para o Brasileirão, alegou que o Atlético-MG, hoje, tem até 16 titulares e revelou que ‘está devendo’ oportunidades ao meia Nathan e ao atacante Eduardo Sasha, que devem começar jogando diante do Remo.

O Atlético-MG chega embalado em busca de sua terceira vitória consecutiva, após vencer o próprio Remo em Belém, no Pará, e o Sport em Recife pelo Campeonato Brasileiro. Quem avançar, garante não só a classificação para as oitavas de final, como fatura também R$ 1,7 milhão, por premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

FICHA DO JOGO

  • Seleção Paraguaia x Seleção Brasileira – jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG
  • Data e Horário: quarta-feira, 10 de junho, às 19h (Horário de Brasília)
  • Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
  • Quarto Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG)
  • Transmissão – Tempo Real do Esporte News Mundo, SporTV e Premiere

Prováveis escalações

Atlético-MG

Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nathan (Hyoran) Nacho (Zaracho); Keno e Eduardo Sasha (Hulk). Técnico: Cuca.

Remo

Vinicius; R. Jansen, Suéliton, T. Ennes, Marlon; A. Uchôa, Lucas Siqueira, F. Gedoz; Jeferson, L. Tocantins e R. Gorne. Técnico: Bonamigo.

Palpites

Rômulo Soares, setorista do Atlético-MG
O Atlético-MG enfrenta o Remo apenas para confirmar a sua classificação, mesmo tendo um oponente organizado, não é um clube que demonstre tamanha qualidade técnica para virar o jogo fora de casa e eliminar o Galo em um fato que seria histórico. O Galo aproveitará para dar minutagem a alguns jogadores que não vem jogando e para dar rodagem ao elenco, no entanto, não acredito em uma fragilidade que o faça perder a classificação.
Placar: Atlético-MG 2×0 Remo

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG
Apesar de um jogo abaixo tecnicamente na primeira partida, o Atlético não teve muitas dificuldades pra abrir boa vantagem contra o Remo. O time do Pará se mostrou organizado, mas fraco tecnicamente. Acredito que o técnico Cuca deva poupar alguns atletas que vem de uma sequência desgastante, entre eles, os dois principais do time, Hulk e Nacho, que são quem faz a engrenagem girar. No entanto, creio que mesmo assim o Atlético não deve passar muitos sustos para carimbar a classificação.
Placar: Atlético-MG 2×0 Remo

Gabriel Ferreira, setorista do Atlético-MG
O Atlético-MG não fez a melhor partida contra o Remo no primeiro jogo, mas, ainda assim, garantiu um 2 a 0 que permite que a equipe perca até pelo placar mínimo nesta quinta. O Galo retorna ao Mineirão e chega ao confronto confiante, após vencer o Sport, fora de casa, e obter os primeiros três pontos no Brasileirão, no último domingo. O triunfo da equipe de Cuca também serviu para demonstrar a força do elenco, já que o treinador teve uma série de desfalques e, ainda assim, venceu dois jogos fora de casa. Acredito em um jogo com um ritmo não muito intenso, mas creio que o Galo não terá problemas.
Placar: Atlético-MG 1×0 Remo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo