Atlético-MG

Atlético-MG x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

Atlético-MG e Santos se encaram nesta terça-feira (26), às 20h, pelo confronto atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro precisa vencer para se aproximar do líder Internacional, que abriu vantagem na tabela na útlima rodada.

O Galo está na quarta posição, com 54 pontos, uma diferença de oito do Colorado. Já o Santos deve ter uma equipe reserva, pois no sábado (30) joga a final da Libertadores, contra o Palmeiras. O Peixe é décimo colocado, com 45 pontos.

FICHA TÉCNICA

Atlético-MG x Santos – 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 26/01/2021
Horário: 20h00 – Horário de Brasília
Local: Mineirão (Belo Horizonte)
Arbitragem: Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR) Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR) Árbitro Assistente 2: Rafael Trombeta (PR) Quarto Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG) VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Transmissão: Premiere e Tempo Real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver (Gabriel), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas (Eduardo Sasha).

Desfalques: Zaracho (lesão).

Santos: John; Madson, Laércio, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Guilherme Nunes, Lucas Lourenço e Jean Mota; Arthur Gomes e Bruno Marques.

Desfalques: Jobson (lesão) e Alison (Covid-19).

PALPITES SETORISTAS

Alecsander Heinrick – Setorista do Atlético-MG

O Atlético chega para o jogo com a única ideia de vencer para ainda sonhar com o título do Campeonato Brasileiro, mesmo que ainda assim a liderança continue distante. Já o Santos chega com a cabeça longe desse jogo, só pensa na final da Libertadores e por isso mesmo os reservas não devem estar tão focados. Além disso, o histórico do duelo em BH é muito favorável ao Galo.

Palpite: Atlético-MG 3×1 Santos.

Diego Palma – Setorista do Santos

O Galo vem de uma derrota péssima para Vasco do Professor Luxa e, com isso, deve vir louco para se reabilitar contra o Santos, que vai jogar com reservas.
Porém, o Brasileirão está extremamente maluco. Então eu acho que teremos uma disputa morna.

Palpite: Atlético-MG 1×1 Santos.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo