Campeonato Brasileiro

Atlético-MG x Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Após uma sequência de dois jogos sem vencer e de perder o 100% de aproveitamento como mandante, neste sábado (24), às 21h, o Atlético-MG enfrentará o Sport pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Mineirão, o Galo tem a missão de se manter invicto (apenas com um empate com o Fluminense) e de voltar a vencer na competição, para continuar na briga pelo título. Enquanto isso, o Leão precisa quebrar o jejum de quatro rodadas sem conseguir a vitória.

Ficha do jogo

Atlético-MG x Sport – 18ª rodada Campeonato Brasileiro

Data: 24/10/2020 – 21h (Brasília)

Local: Mineirão – Belo Horizonte

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (AB PR), Heber Roberto Lopes (MTR SC) – VAR.

Onde assistir: Tempo Real no Esporte News Mundo e Premiere.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Junior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Keno, Savarino e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Sport: Luan Polli, Raul Prata (Patric), Adryelson, Chico (Rafael Thyere) Luciano Juba (Júnior Tavares); Marcão Silva, Ricardinho, Lucas Mugni (Jonatan Gomez) e Thiago Neves; Leandro Barcia e Rogério. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: O zagueiro Iago Maidana e o meia Bruninho serão desfalques em função de cláusulas contratuais.

Palpites

Júlia Salles – setorista do Atlético-MG: Tanto o Atlético quanto o Sport não vem de uma boa sequência de jogos, o Galo vem de um empate com o Fluminense (em casa) e uma derrota para o Bahia, enquanto o Leão está a quatro rodadas sem vencer. Acredito que será uma partida difícil, mas o alvinegro precisa da vitória para voltar a lutar pelo topo da tabela e pelo título da competição. Por isso, meu palpite é 2 a 1 para o Atlético Mineiro.

Alecsander Heinrick – setorista do Atlético-MG: Atlético e Sport vem de momentos teoricamente iguais, com o Sport em um momento um pouco mais complicado, já que não vence tem quatro rodadas. Ambos os times precisam recuperar a confiança, o Atlético mais ainda por brigar pelo título e precisar se mante no topo da tabela. Como o Galo ainda não perdeu jogando em casa, creio que também não será dessa vez, apesar de imaginar que o Sport dificultará um pouco. Minha aposta é 3 a 1 Atlético.

Laís Politi – setorista do Atlético-MG: Acredito que a derrota do último jogo pode ter desestabilizado um pouco a equipe do Atlético e isso pode ter reflexos nas próximas atuações. Entretanto, pelo fato do jogo ser no Mineirão, o Galo tem uma força maior naturalmente. Sampaoli não deve ter dado um segundo sequer de descanso pro time, então se eles entrarem na pilha do argentino, as coisas podem fluir positivamente. Palpite: Atlético-MG 2 x 1 Sport.

Vitor Machado – setorista do Sport:

Atlético-MG atravessa uma ótima fase, mas vem de tropeço. E pode se reabilitar em cima de um Sport que está mostrando um péssimo futebol e vive um momento de quatro derrotas seguidas. O Leão ainda não vai contar com dois jogadores que são considerados titulares na equipe. A equipe demonstra muito dificuldade contra os primeiros colocados na tabela.
Palpite: Atlético-MG 3×0 Sport.

Siga o ENM no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo