Campeonato Brasileiro

Atlético-MG x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Atlético e Vasco se enfrentam neste domingo, 04, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 20h30, no Mineirão. O Galo busca a vitória para se manter líder isolado na competição, enquanto o Vasco não vence há quatro jogos e corre o risco de despencar na tabela.

Caso o clube mineiro leve a melhor neste confronto, manterá os 100% de aproveitamento como mandante e, de quebra, abrirá mais distância para o Cruz-maltino, atual quinto colocado.

Para esta rodada, Sampaoli contará com a disponibilidade de todos os jogadores. Adivinhar qual será a escalação definitiva da equipe é praticamente impossível, porém o zagueiro Réver pode retornar e assumir o posto de titular e capitão novamente. Com isso, Igor Rabello vai para o banco de reservas.

Já o Vasco não vence no Brasileiro há quatro jogos. A equipe entra em campo no Mineirão com um único objetivo: vencer para não estacionar nos 18 pontos.

FICHA TÉCNICA:

Atlético-MG x Vasco – Campeonato Brasileiro 2020 – 13ª rodada
Data: 04/10/2020 – 20h30 (Brasília)
Local: Mineirão – Belo Horizonte
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Danilo Ricardo Manis (SP) e Vinícius Melo de Lima (RN). VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).
Transmissão: Premiere e Tempo Real aqui no Esporte News Mundo, pela #MineirãoENM.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ATLÉTICO-MG:  Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Alan Franco); Savarino (Marrony), Keno e Eduardo Sasha.

VASCO: Fernando Miguel, Miranda, Ricardo, Castán, Henrique; Andrey, Marcos Jr. (Bruno Gomes), Benitez, Vinícius, Talles e Cano.

PALPITES

Alecsander Heinrick – Setorista do Atlético
O Vasco não vem de um bom momento e parece estar sentido após ser eliminado da Copa do Brasil. O “ramonismo” não é mais o mesmo e o Atlético vem em uma crescente que não parece ter fim. Além do fato do Galo ainda jogar em casa, onde não perdeu com Sampaoli. – Palpite Atlético 3 a 1 Atlético.

Laís Politi – Setorista do Atlético
Acredito que diante do Vasco, o Atlético vai conseguir criar oportunidades e demonstrar a proposta ofensiva de Sampaoli dentro de campo. Como o Galo ainda sofre inconsistência e comete falhas na defesa tentando criar espaços para chegar ao ataque adversário, o time carioca pode se aproveitar de algum erro para balançar as redes. – Palpite Atlético 2 a 1 Vasco.

João Pedro Farah – Setorista do Vasco
Há quatro jogos sem vencer, o Vasco enfrenta o líder do Brasileirão, fora de casa. Jogo duro para o Cruz-maltino, que tem criado poucas chances de gols. Na defesa, Ramon optou por três zagueiros, o que indica uma escalação mais conservadora. – Palpite Atlético 3 a 1 Vasco.

Gabriel Rodrigues – Setorista do Vasco
O Vasco deve ter a volta de jogadores importantes, como Benítez e Andrey, que dão muita qualidade ao meio do time de Ramon Menezes, principalmente o argentino. Mas a falta de um padrão de jogo e de criatividade na criação de jogadas tem dificultado o trabalho da equipe, que ainda sofre com a pressão de quatro jogos sem vencer. Os laterais do Vasco devem sofrer com o ataque do Galo.– Palpite Atlético 3 a 1 Vasco.

ODDS PARA A PARTIDA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo