Atlético-MG

Zaracho continua em tratamento e segue como dúvida do Atlético-MG para o clássico

Zaracho Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG segue a todo vapor na preparação do clássico mineiro diante do Cruzeiro, que acontece no domingo (6), às 18h, no Mineirão. No entanto, o time alvinegro tem, até o momento, uma dúvida em todo o elenco para o duelo contra o maior rival.

Um dos pilares da equipe na conquista do Brasileirão, Campeonato Mineiro e Copa do Brasil em 2021, o meio-campista argentino Matías Zaracho segue como dúvida e continua em tratamento na Cidade do Galo. O jogador não entra em campo desde o dia 12, quando o Atlético venceu o outro rival local, o América, no Independência.

+ Torcedores do Atlético-MG criam campanha para retorno de Júnior Alonso após conflitos na Rússia

Na ocasião, Zaracho saiu no segundo tempo reclamando de desconforto na coxa direita. O que parecia ser algo simples, aparentemente tem sido algo mais complicado. Desde então, o argentino ficou de fora contra o Athletic, Flamengo e Pouso Alegre.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Para o duelo contra o Cruzeiro, Zaracho ainda tem três dias para poder se recuperar e estar em campo. Caso não consiga, o técnico Mohamed poderá continuar optando pelo esquema com três atacantes, como foi utilizado contra o Flamengo, na Supercopa, quando Savarino foi o escolhido.

Além do venezuelano, o Atlético tem em seu elenco nomes como Ademir e Eduardo Vargas, para não alterar o esquema utilizado no principal confronto da temporada até aqui. Zaracho tem 76 jogos com a camisa alvinegra e marcou 14 gols pelo Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo