Atlético-MG

AtuaçõesENM:  Atlético-MG vence o clássico contra o América-MG com show de Keno e Arana

Atlético-MG. Arana. Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Em um jogo confuso e com muitas faltas, o Atlético-MG venceu o América-MG, no Independência, por 2 a 0, gols de Guilherme Arana e Savarino, ambos na segunda etapa . Com a vitória, o Galo chegou aos 13 pontos, empatando com o Athletic, de São João Del Rey, na ponta do Campeonato Mineiro.

                 

O primeiro tempo no Clássico das Multidões foi muito abaixo do esperado, repleto de faltas, paralisações e cartões amarelos, quatro para o Galo e um para o Coelho. Quando a bola rolou, pouco se viu da qualidade dos dois times que estão na Copa Libertadores. O América-MG teve mais chances, principalmente na cabeçada de Wellington Paulista. Já o Atlético-MG, só teve sua melhor chance no último minuto, com a finalização de Zaracho.

O segundo tempo começou com o Galo pressionando, teve oportunidades com Hulk e com Ademir, mas não conseguia encontrar o caminho do gol. Depois da entrada de Keno, o Atlético-MG achou o seu primeiro gol em uma bela jogada do atacante, que levantou a bola na área, Nacho Fernandez ajeitou de cabeça para Guilherme Arana finalizar para o gol.

Já no fim do jogo, Keno lançou Arana, que levantou a bola na área. Hulk tentou mas parou no goleiro Jori, mas a bola sobrou para Savarino, que mandou a bola pro fundo do gol. Foi o segundo gol do Atlético-MG, que mostrou o poder do seu elenco para decidir a partida

Destaques

Keno: O atacante fez sua primeira partida na temporada e começou com tudo. Participou dos dois gols do Atlético-MG, e trouxe muita movimentação para o lado esquerdo do ataque atleticano.

Arana: Depois da entrada de Keno, a partida de Arana melhorou consideravelmente. Teve mais apoio, participou mais do ataque e foi contemplado com um gol

Notas

Everson: 5,5

Mariano: 5

Nathan: 5

Godín: 5,5

Arana: 8

Allan: 4,5

Jair: 4,5

Zaracho: 5

Nacho: 7,5

Ademir: 6

Hulk: 5,5

Keno: 8

Savarino: 7

Savinho: S/N

Réver: S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo