Campeonato Brasileiro

Atlético-MG recebe o Atlético-GO pela sexta rodada do Brasileirão

Atlético-MG x Atlético-GO
No último jogo entre a s equipes, o Dragão venceu por 2 a 1. Foto: Pedro Souza / Atlético

Neste sábado, no Estádio Independência, o Atlético-MG recebe o seu xará, o Atlético-GO, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo, com uma partida a mais, é o sexto colocado, com 9 pontos, e o Dragão é apenas o 19º, com 3 pontos.

                 

Na última partida, pela competição nacional, o Atlético-MG empatou com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1. Já o Atlético Goianiense, perdeu o clássico para o Goias, por 1 a 0.

+Áudio de pênalti cancelado para o Atlético-MG é divulgado e revolta torcedores na internet

+Atlético-GO anuncia venda de ingressos para jogo contra o Antofagasta

Mesmo sem ganhar a quatro partidas na Série A, o Galo conta com o apoio da torcida, para encerrar essa sequencia negativa. O time, com melhor elenco e atual campeão é considerado o favorito para a partida.

O time de Antonio Mohamed, vive uma sequencia intensa de jogos sem ter um período longo de descanso. O Galo teve a partida contra o Bragantino adiantada e na próxima semana, tem duelo decisivo na Libertadores.

Para a partida desse sábado, o Galo deve ir a campo com: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Arana; Jair, Allan, Nacho e Zaracho; Hulk e Keno

Já o Dragão, mesmo fazendo uma ótima temporada, ainda não conseguiu sua vitória no Campeonato Brasileiro. São três empates e duas derrotas até agora na competição.

A sequência de jogos do time tem uma visível decadência no futebol apresentado e nos resultados finais de cada partida. A equipe na últimas cinco partidas perdeu para o lanterna do grupo na Sul-Americana e foi derrotada no clássico goiano contra o Goiás. Entretanto, conseguiu uma vitória contra o Defensa y Justicia e classificação na Copa do Brasil nos pênaltis contra o Cuiabá.

O time de Umberto Louzer deve ir a campo com: Ronado; Hayner; Ramon; Wanderson; Jefferson; Marlon; Baralhas; Shaylon; Luiz Fernando; Wellington Rato e Léo Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo