Atlético-MG

Com show de Sasha, Atlético-MG derrota o Brasiliense e fica perto de classificação na Copa do Brasil

Atlético-MG. Sasha.
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG recebeu o Brasiliense, no Mineirão, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O Galo contou com show de Sasha, autor de três gols no jogo, para vencer por 3 a 0. Todos os tentos aconteceram no primeiro tempo. Agora, as duas equipes só voltam a se enfrentar, em Brasília, no dia 22 de maio.

O primeiro tempo do Atlético-MG foi dominante. O time não deu chances ao Brasiliense, que terminou os 45 minutos sem nenhuma finalização. Foram 12 finalizações do Galo, 4 escanteios e mais de 70% de posse de bola.

Todos os gols de Sasha tiveram algo parecido. O atacante, sempre bem posicionado, apareceu livre, sem marcação, dentro da área do Brasiliense, para empurrar para o fundo do gol. Os gols saíram aos 2, 8 e 40 minutos.

+ Lance a Lance – Atlético-MG 3 x 0 Brasiliense

+ Atuações: Sasha brilha e Atlético-MG dá largo passo para avançar na Copa do Brasil

No segundo tempo, o técnico Antonio Mohamed promoveu mudanças no time. O Galo, menos intenso, passou a controlar a partida e esperando o tempo passar. Mesmo assim, continuava a finalizar, invertendo jogadas e buscando o quarto gol. Aos 24 minutos, o Brasiliense, com Bernardo, de falta, conseguiu a primeira finalização na partida.

Por fim, o Galo continuo pressionando, mas o quarto gol não saiu. O time atuou bem e sai tranquilo para Brasília, para o jogo da volta.

Neste fim de semana, o Atlético-MG recebe o Coritiba, pela Série A. Já o Brasiliense, vai ao estado de Goiás enfrentar o Iporá, pela Série D.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo