Atlético-MG

Atlético-MG anuncia a contratação de Alan Kardec

Atlético-MG. Kardec
Foto: Reprodução / GaloTV

O Atlético-MG anunciou em suas redes sociais, a contratação do atacante Alan Kardec. O clube postou a foto de uma camisa do Galo segurado por um anzol, uma referencia ao hobby praticado pelo jogador.

Alan Kardec, que já está em Belo Horizonte, falou sobre a oportunidade de defender o Atlético-MG.

É uma sensação única de estar retornando ao Brasil. Graças a Deus com uma oportunidade única, uma oportunidade incrível, de estar voltando para o nosso atual campeão brasileiro e cara, é como se fosse uma convocação. Desde o inicio, em poucos dias, no momento em que eu conversei com o Rodrigo Caetano, nós que já temos uma ligação e uma amizade de muitos anos, desde que eu trabalhei com ele no Vasco, em 2009. Cara, quando ele me ligou, a chama já ficou acessa e o desejo de poder defender o Galo se tornou real, hoje já vestindo a camisa, fazendo a primeira entrevista e tudo, foi de uma forma muita gratificante, e uma forma que me deixou muito feliz também, de poder estar aqui hoje, dizendo que eu faço parte do Galo.

Todos os familiares, todos estão muito felizes, contentes. Meu pai ficou irradiante de alegria também, porque nós sabíamos do desafio e da oportunidade também, que está retornando ao Brasil depois te tantos anos fora, e em um clube que tem uma estrutura fantástica, jogadores incríveis, que está defendendo o título brasileiro, está brigando por outras conquistas. Então, é uma felicidade enorme que não tem como expressar.

Kardec também falou sobre o elenco do Galo e sobre os jogadores de ataque do clube

Eu acho que quem ganha com os atletas de qualidades que nós temos é o clube, a torcida, a instituição. Então, eu vejo com bons olhos, porque sabemos que o calendário aqui no Brasil é um pouco apertado, quanto mais peças de reposição para que o treinador tenha opções para mudar dentro de uma partida, para iniciar o jogo, de acordo com que o técnico tenha suas ideias, eu acho que quanto mais jogadores de qualidade e capacidade para somar, toda ajuda é bem-vinda.

+Atlético-MG sofre novo bloqueio na justiça por dívida com André Cury

+Hulk, do Atlético-MG, será homenageado como cidadão honorário de Minas Gerais

O Atlético-MG será o sexto clube brasileiro na carreira do atacante de 33 anos. Kardec, foi revelado pelo Vasco, em 2007, e teve passagens por Inter, Santos, Palmeiras e São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo