Atlético-MG

Atlético-MG reencontra Independiente Del Valle pela Copa Libertadores

Atlético-MG. Del Valle.
Foto: Bruno Cantini / Atlético

Pela primeira vez, desde 2016, Atlético-MG e Independiente Del Valle se reencontram pela Copa Libertadores. O confronto está marcado para a cidade de Guayaquil, no Estádio Banco Guayaquil, casa do Emelec, às 21h30.

Na última vez que se enfrentaram, pela fase de grupos da Libertadores de 2016, o jogo aconteceu no Estádio General Rumiñahui, na cidade de Sangolquí. Na oportunidade, o Galo foi derrotado por 3 a 2. Pratto e Junior Urso marcaram os gols do Atlético-MG, enquanto Junior Sornoza (2 vezes) e Bryan Cabezas marcaram para o time equatoriano, que foi finalista naquela temporada.

No primeiro confronto da história entre as duas equipes, o Galo venceu no Independência, por 1 a0, gol de Lucas Pratto.

+Hulk responde Gabigol sobre lance de possível expulsão: ‘Pegar embalo em alguém com maior relevância mundial para aparecer’

+Sem Savarino, Atlético-MG divulga lista de relacionados para a Libertadores

Jogos Recentes

Atual campeão nacional, o Del Valle venceu o Delfín, fora de casa, e o Deportivo Cuenca, em casa, antes da partida pela Libertadores. O time é o quinto colocado, com 17 pontos, 5 pontos a menos que o líder Barcelona.

O Galo chega para a partida após um empate em casa contra o Coritiba, por 2 a 2. Além disso, o time perdeu a liderança do campeonato para o Santos. Mesmo assim, o time ainda não foi derrotado no torneio.

Equipes

Para a partida, o Galo tem três desfalques confirmados: Keno e Dodô, por lesão, e Savarino, com problemas no passaporte. O time deve ter o retorno de Nathan Silva, Arana, Zaracho e Ademir. Já a equipe equatoriana tem todos os jogadores disponíveis, incluindo Junior Sornoza, autor de dois gols, no último jogo entre as equipes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo