Atlético-MG

Atlético-MG faz sua estreia na Copa Brasileirinho Internacional

Atlético-MG
Foto: Divulgação / Atlético

A equipe sub-16 do Atlético-MG faz sua estreia na Copa Brasileirinho Internacional, torneio que conta diversas equipes do Brasil e será disputada apenas na categoria sub-17.

O Galo está na Chave 12, junto com Real Águia-SP, JM Sports-RJ e da Seleção de Ribeirão das Neves. Todas as partidas do Atlético-MG serão realizadas no Estádio Aílton de Oliveira, na cidade de Ribeirão das Neves.

O Atlético-MG, treinado por Joãozinho, é um dos favoritos ao trofeu. O torneio que tem 48 equipes, tem como clubes mais tradicionais: Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Juventude, Sport, Vitória e América-RJ.

+Réver projeta clássico na final e pede respeito entre os torcedores: “Que a maior notícia seja dada dentro de campo”

+Justiça nega recurso do Atlético-MG, que tem premiações novamente bloqueadas por dívida com empresário

O técnico Joãozinho falou sobre a expectativa para o torneio:

Estamos felizes e motivados pela oportunidade de poder representar o Galo em mais uma competição nacional. É uma oportunidade para os atletas vivenciarem, desde cedo, jogos com alto nível de dificuldade, até por ser uma competição com atletas com idade  acima da nossa equipe, que é Sub-16

O Atlético-MG joga nos dias 29, 30 e 31 de março. As duas melhores equipes de cada grupo, mais os 8 melhores terceiros colocados avançam para a segunda fase do torneio, que será em confrontos eliminatórios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo