Geral

Atlético-MG tem cinco jogadores pendurados para o jogo contra o Cuiabá

Junior Alonso
Junior Alonso é um dos jogadores pendurados do Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro. Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG recebe o Cuiabá, no Mineirão, neste domingo, e terá que tomar cuidado para não perder jogadores importantes para o duelo contra o Flamengo na próxima rodada.

Os zagueiros Nathan Silva e Junior Alonso, o meia campista Ignácio Fernandez e os atacantes Hulk e Eduardo Sasha, ambos têm dois cartões amarelos. Além deles, o técnico Cuca também está no limite de cartões.

+Hulk treina com mão enfaixada e Diego Costa da até voleio, mas Atlético-MG ainda tem preocupações para encarar o Cuiabá

O grande empecilho é que, para se manter na busca pela taça e aumentar a distância, para o próprio Flamengo, o Galo precisa da vitória e de seus melhores jogadores em campo, para enfrentar o bom time mato-grossense. Fica a cargo do Cuca, utilizar da melhor estratégia para poder ter seus atletas no Maracanã, no jogo mais aguardado do campeonato.

Mesmo com bons jogadores no banco, que ajudam da melhor forma possível, perder seus principais atletas, para o jogo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, é um grande problema que o clube pode tentar solucionar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo