Atlético-MG

Atlético-MG volta a jogar no Kleber Andrade após 36 anos

Atlético-MG. Sasha.
Sasha foi o grande nome no primeiro jogo entre as equipes. Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG viaja para enfrentar o Brasiliense, pela jogo de volta da Copa do Brasil, após vencer a primeira partida por 3 a 0. Entretanto, o duelo não será realizado no Mané Garrincha, em Brasília, mas sim no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, região metropolitana de Vitória, no Espirito Santo.

Está será a primeira partida do Galo, no estádio, após 36 anos. Em 1986, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Rio Branco, por 1 a 0. Além disso, a partida será a primeira em solo capixaba desde 1999, quando o time jogou em Linhares, no estádio Guilhermão, e venceu o time local por 3 a 0.

+Rafael analisa sua estreia na Libertadores pelo Atlético-MG

+Atlético-MG: Réver ser torna cidadão honorário de Belo Horizonte

Por conta do resultado positivo no Mineirão e da sequencia de jogos, o Galo deve mandar um equipe alternativa para a partida. El Turco deve escalar o time com: Rafael; Guga, Igor Rabello, Réver e Rubens; Otávio, Castilho e Calebe; Ademir, Sasha e Sávio.

Ficaram em Belo Horizonte os seguintes jogadores: Hulk, Nacho, Jair e Arana (poupados); Keno, Vargas, Zaracho e Dodô (lesionados) e Éverson (Covid-19)

Já o time de Taguatinga chega para a partida com uma boa sequencia de resultados: são quatro vitórias e um empate, nas últimas cinco partidas. Além disso, lidera seu grupo na Série D, com dois pontos a mais do que o Ceilândia-DF.

O técnico Celso Teixeira deve escalar o Jacaré com os seguintes jogadores: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Keynan e Goduxo; Aldo, Tarta, Zotti; Luquinhas, Daniel Alagoano e Marcão (Hernane Brocador).

Caso confirme a classificação para as oitavas-de-finais, o Atlético-MG terá que aguardar um novo sorteio, para saber seu próximo adversário no torneio nacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo