Atlético-MG

Atlético-MG adota logística simples e deve ficar pouco tempo em Cuiabá

Atlético-MG. Treinos.
Atlético-MG optou por realizar seus treinamentos em seu próprio CT. Foto; Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG se prepara para a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, em Cuiabá, realizando todos os treinamentos na Cidade do Galo, em Vespasiano. O clube optou por viajar para a capital do Mato Grosso apenas no sábado.

                 

A expectativa é que o clube chegue a Cuiabá no sábado, às 16 horas e já viaja de volta para Belo Horizonte, no domingo, às 21 horas, logo após o jogo na Arena Pantanal. Assim, o Atlético-MG deve ficar 29 horas na cidade, optando por uma logística de “visitante”. O clube alegou falta de estrutura física para realizar os treinos, chegou a pré-reservar o Estádio Dutrinha, mas não fará uso do local.

O Atlético-MG enviou para Cuiabá algumas pessoas da área de logística para preparar o hotel que a delegação vai ficar. Segundo o clube, sala de reunião e área de preleção foram inspecionadas. No mesmo local, já tem presença de torcedores do Galo, mas com movimentação bem pequena.

Mesmo com o clima quente para a partida, a cidade de Cuiabá vive o contrário. Poucas referencias a Supercopa, poucas bandeiras de Atlético-MG ou Flamengo pelas ruas. As duas, quando encontradas, são misturadas a outros clubes, principalmente de São Paulo e Rio de Janeiro.

A partida desse domingo ganhou novos contornos pelas confusões recentes entre os clubes, que, pela primeira vez, desde 1980, decidem um título nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo