Atlético-MG

Atlético-MG pode perder mais um atacante para a temporada

Savarino se destacou pelo Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Foto: Pedro Souza / Atlético

Buscando nomes no mercado, para reforçar o elenco para a temporada, além da procura por um treinador, o Atlético-MG pode perder mais um atacante. Jefferson Savarino é um dos alvos do Deportivo Cali, da Colômbia, para a disputa da Copa Libertadores.

O atual campeão colombiano e comandado pelo ex-técnico do Atlético-MG, Rafael Dudamel, procurou o Galo e ofereceu um contrato de empréstimo para o atacante venezuelano até o fim de 2022.

Além disso, o contrato teria uma clausula de compra após o termino do empréstimo. O Galo ainda negocia com o Deportivo Cali que haja uma obrigatoriedade de compra após o empréstimo, mas o clube colombiano busca que isso seja apenas uma opção.

Outras questões do acordo está a responsabilidade total do Deportivo Cali para o pagamento so salário de Savarino. Caso os colombianos não aceitem a obrigação de compra, o Atlético-MG irá encerrar as negociações.

Com a chegada de Ademir, a negociação do atacante venezuelano é uma das opções que a diretoria atleticana possuiu no momento. Claro que, com a chegada do novo treinador, a permanência de Savarino em Belo Horizonte pode ser mantida e o atleta pode ser aproveitado na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo