Atlético-MG

Atlético-MG acerta renovação com Rodrigo Caetano, afirma portal

Atlético. Rodrigo Caetano
Foto: Bruno Souza / Atlético

Importante na reformulação do Atlético-MG, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, renovou seu contrato com o clube mineiro. Segundo o portal, Fala Galo, e confirmado pelo Esporte News Mundo, o novo vinculo encerra em dezembro de 2024.

Caetano chegou a ser procurado pela 777 Partners, responsáveis pela SAF do Vasco da Gama. Segundo informações do portal, a empresa estadunidense, criada por Steven Pasko e Josh Wander, teria realizado uma proposta salarial em dólar, mas Caetano recusou a oferta para ser dirigente do cruzmaltino e optou continuar o trabalho realizado no Galo.

+Com objetivos diferentes, Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam no Mineirão

+Atlético-MG anuncia a contratação de Alan Kardec

Rodrigo Caetano chegou ao Galo em 2021, junto com a nova gestão do Atlético-MG, com o presidente Sergio Coelho no comando. Com o sucesso da temporada passada, quando o time ganhou a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, o diretor se tornou um dos principais dirigentes do país

O Atlético-MG é sétimo clube em que Caetano é dirigente. Desde de 2003, quando se aposentou dos gramados no Cachoeira-RS, trabalhou com Superintendente de Futebol do RS Futebol, a convite do técnico Paulo Cesár Carpegiani, e, posteriormente, como Diretor de Futebol do Grêmio, Vasco (em duas oportunidades), Fluminense, Flamengo e Internacional.

A passagem no Atlético-MG é uma das mais vitoriosas de Rodrigo Caetano como dirigente, com os títulos da Copa do Brasil, do Brasileirão e da Supercopa. Retirando as conquistas dos estaduais, o dirigente tem uma Série B, pelo Grêmio (2005); Copa do Brasil e Série B, pelo Vasco (2011 e 2009) ; e, um Campeonato Brasileiro, pelo Fluminense (2012).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo