Atlético-MG

Atlético-MG tem retrospecto recente ruim contra a Caldense

Keno. Atlético-MG
Keno foi o autor do único gol do galo na derrota contra a Caldense, no Ronaldão, em 2021. Foto: Pedro Souza / Atlético

Neste sábado, no Mineirão, às 16h30 minutos, o Atlético-MG recebe a Caldense, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O confronto tem sido favorável ao time de Poços de Caldas, que recentemente tem sido uma pedra no sapato do Galo.

Nos últimos cinco jogos, o Galo saiu derrotado em quatro oportunidades, sendo duas em Belo Horizonte e duas em Poços de Caldas. A única vitória foi em 2019, por 1 a 0. Outra coincidência, é que todas as vitórias da Veterana foram por 2 a 1.

+Guga analisa a Caldense e fala sobre títulos pelo Atlético-MG: ‘Quero conquistar mais’

+Júnior Alonso tem nome publicado no BID e está pronto para reestreia

Na última partida entre as equipes, no ano passado, o Galo jogou, praticamente, com a equipe que foi campeã nacional e da Copa do Brasil. Apenas três jogadores que atuaram na derrota por 2 a 1, no Estádio Ronaldão, não estão mais no elenco: o meia Hyoran (Red Bull Bragantino), o atacante Marrony (FC Midtjylland) e o zagueiro Gabriel (Yokohama FC).

Para o jogo desse sábado, o Galo deve contar com o retorno de Hulk, após período afastado por Covid-19. Outro jogador que pode aparecer na partida é o zagueiro Junior Alonso, que já teve o nome publicado no BID e pode reestrear pelo Atlético-MG.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo