Atlético-MG

Atlético-MG tem segunda maior pontuação da história para um líder do Brasileirão, em 25 rodadas, desde 2003

Atlético-MG x Santos - Mineirão - Pedro Souza / Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Santos, no Mineirão, por 3 a 1. O time mineiro até sofreu no primeiro tempo e saiu atrás do placar, mas com as mudanças de Cuca e no talento de Ignacio Fernandez, o Galo virou e derrotou o Peixe, chegando aos 56 pontos e mantendo a distância para o vice-líder Flamengo

Estes 56 pontos que o Atlético-MG alcançou no Brasileirão, é a segunda maior pontuação para um líder do Campeonato Brasileiro, em 25 rodadas, desde 2003. O Galo fica atrás apenas do Flamengo de 2019, que nesta mesma rodada, tinha 58 pontos ganhos.

Com 17 vitórias, 5 empates e apenas 3 derrotas, 18 jogos de invencibilidade, alcançando a marca de 1986, o Atlético-MG mostrou poder de reação contra as adversidades de um duelo complicado, com arbitragem confusa e com sua principal estrela, Hulk, poupado da partida.

No próximo domingo, o Galo volta a campo, desta vez em Goiânia para enfrentar o seu xará, Atlético-GO, às 18h15, no Estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo