Atlético-MG

Atlético não volta para Minas e já está em São Paulo para o duelo contra o Santos; Igor Rabello retorna

Foto: Pedro Souza / Atlético

Após ser derrotado na quinta (24) para o Ceará, em Fortaleza, por 2 a 1, o Atlético treinou na cidade nordestina e viajou direto para São Paulo, onde encara o Santos no domingo (27), sem voltar para Belo Horizonte. O clube, com dois jogos seguidos fora de casa, ficará até domingo longe de casa. O lado positivo é a volta do zagueiro Igor Rabello, que cumpriu a quarentena por conta do covid-19 e se junta ao grupo na capital paulista.

Com 14 desfalques, o Galo deixou escapar o empate contra o Ceará no último segundo, após falha de Everson. Agora, tem uma missão ainda mais difícil, já que encarar o Santos na Vila não é historicamente favorável ao time mineiro. Foram apenas duas vitórias em toda a história do confronto na Vila, sendo a última em 2009. O Galo não terá o técnico Cuca, que foi expulso após o jogo em Fortaleza.

+ Após expulsão e ofensas, Cuca pede desculpas a Vuaden: ‘Nunca poderia ter usado as palavras que usei’

Por outro lado, o Atlético comemora uma importante volta. Igor Rabello foi um dos primeiros a testar positivo para covid-19 nesse último “surto” no elenco do Galo e estará a disposição. A volta do defensor é de suma importância, já que Junior Alonso está na Copa América, Réver teve que jogar com lombalgia contra a Chapecoense e entrou, no segundo tempo, no sacrifício contra o Ceará. Gabriel é a opção de dupla de zaga e Bueno, que foi titular em Fortaleza, não atuava há meses, além de ter o empréstimo se encerrando (e não será renovado) no fim deste mês.

Com a volta do defensor, o auxiliar Cuquinha, deve comandar o time na beira do campo com: Everson, Guga, Igor Rabello, Gabriel e Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho (Jair) e Hyoran; Keno e Hulk.

+ Desempenho do Atlético se mostra tão baixo quanto as palavras de Cuca para Vuaden

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo