Atlético-MG

Atlético oferece R$21 milhões por Villa, mas Boca recusa; veja documentos

Foto: Divulgação / Boca Jrs

O Atlético segue na busca por mais um atacante à pedido de Sampaoli e o atacante Sebastian Villa, do Boca Jrs, é um dos principais alvos. Desde julho o nome do colombiano é ligado ao Atlético, na semana passada noticiamos que o Atlético voltou a negociar para contar com o jogador, mas o valores que o Boca deseja são maiores do que o Atlético pretende pagar.

                 

O jornalista Federico Pereyra, da Argentina, publicou o documento que o Atlético enviou ao Boca com uma proposta de 4 milhões de dólares, dividido em duas parcelas de 2 milhões para contar com 50% do jogador.

Proposta do Atlético ao Boca

O mesmo jornalista publicou também a resposta do Boca Jrs, que agradeceu pela oferta, mas disse que o jogador é importante para o clube e desejou sorte e êxitos ao Galo.

Resposta do Boca Jrs para a proposta enviada pelo Atlético

PROBLEMAS NA JUSTIÇA
Vale lembrar que Villa está afastado do Boca Jrs até que seu problema com justiça seja resolvido. O jogador foi acusado de agressão por sua ex-mulher e o processo ainda segue na justiça argentina. O jogador chegou a pedir pra deixar o clube argentino após os acontecimentos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo