Atlético-MG

Atlético acompanha Polícia Civil em apreensão de réplicas do Manto da Massa 113

'Manto da Massa' ganha repercussão internacional: 'Beleza de camisa'
Foto: Reprodução / Atlético

O sucesso do Manto da Massa 113 fez o Atlético abrir os olhos com relação as falsificações. Como é uma camisa “exclusiva”, que foi vendida por certo tempo e depois não teve mais comercialização, é comum que a falsificação fosse ainda maior. Com isso, o Galo fez pedido a Polícia Civil, que apreendeu 200 camisas falsificadas que seria comercializadas nos shoppings populares de Belo Horizonte.

                 
Delegado da Polícia Civil com uma das réplicas apreendidas – Foto: Reprodução / TV Galo

— A denúncia chegou a aproximadamente 15 dias. Foi um trabalho rápido. Já havia muitas camisas sendo vendidas em muitos shoppings populares e comércios de bairros, não só de Belo Horizonte como da região metropolitana – disse o delegado Magno Machado

As camisas eram fabricadas no sul de Minas Gerais, e a PF conseguiu identificar o intermediador, que vendia as réplicas pela internet e também distribuía nos shoppings populares da capital mineira.

+ Jair que fazer história pelo Atlético e vive expectativa para volta do torcedor: ‘A torcida do Galo é fo%@ demais’

O Manto da Massa 113 oficial está previsto para ser entregue no início de novembro deste ano. Foram comercializados mais de 100 mil unidades através das vendas pela internet. É a segunda edição da camisa, que é desenhada e votada pelo torcedor do clube.

— A gente espera que as responsabilidades sejam apuradas para que diminui a ousadia de fazer algo dessa natureza – afirmou Luiz Fernando, diretor jurídico do Galo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo