Atlético-MG

Atlético-MG se reapresenta e terá quatro desfalques para possível “jogo do título”

Foto: Pedro Souza / Atlético

Após vencer o Fluminense no domingo (28), o líder Atlético-MG já se reapresentou para iniciar a preparação para encarar o Bahia, na quinta (02). O jogo pode confirmar o título do Brasileirão ao Galo, mas o alvinegro tem desfalques importantes.

+ Do choro de tristeza em 2005 ao de felicidade em 2021: o atleticano é quem mais merece comemorar um Brasileirão

Contra o Bahia, o Galo já sabia que não contaria com Réver, que está lesionado. Contra o Fluminense, o alvinegro perdeu mais três jogadores. Allan, Jair e Diego Costa receberam o terceiro amarelo. O atacante, inclusive, forçou o cartão ao segurar a bola já no banco de reservas.

Os três suspensos com amarelos foram titulares nos últimos jogos. Para a vaga dos volantes, Tchê Tchê deve ser um dos escolhidos, a outra vaga deve ficar entre Nacho Fernandez – Zaracho seria recuado – e Alan Franco. No ataque, Vargas e Savarino são os favoritos ao posto.

+ Hulk recebe agradecimento de Reinaldo e afirma: ‘Essa torcida e esse clube merecem demais’

+ Emocionado, Reinaldo vive dia inesquecível no Mineirão e afirma: ‘Como rei do Galo, já libero o grito de bicampeão’

O Atlético pode ser campeão sem entrar em campo, caso o Flamengo não vença o Ceará nesta terça (30). Em caso de vitória do rubro-negro, a confirmação do título pode vir se o Galo vencer o Bahia, na quinta. Contra o Fluminense, a torcida e a maioria dos jogadores já iniciaram a comemoração do título, mesmo ainda não sendo oficial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo