Atlético-MG

Atlético-MG se reapresenta com Diego Costa na fisioterapia e com retorno de trio

Foto: Pedro Souza / Atlético

O elenco do Atlético-MG se reapresentou nesta quinta (25) para iniciar a preparação para encarar o Fluminense, no próximo domingo. Diego Costa ficou realizando fisioterapia, enquanto trio que ficou de fora da última partida treinou normalmente.

+ Júnior Alonso fala em ‘fazer valer a força da torcida’ e elogia defesa do Atlético-MG

+ Decisivo: Gols de Hulk já garantiram 19 pontos para o Atlético-MG no Brasileirão

Diego Costa saiu no intervalo do jogo contra o Palmeiras, na última terça (23), por conta de um incômodo na coxa. O Atlético não informou se há alguma lesão ou se é só por precaução, mas o jogador realizou apenas fisioterapia nesta quinta e pode ser dúvida para o próximo confronto.

Quem está de volta é o Savarino, Nathan e Hyoran. Savarino ficou de fora do último jogo por conta de problemas pessoais, mas já treinou normalmente nesta quinta. Já Hyoran e Nathan ficaram de fora por terem tido contato com uma pessoa que contraiu covid-19. Os jogadores haviam testado negativo, mas o clube, por precaução, manteve-os isolados.

O Atlético encara o Fluminense no domingo (28), às 16, no Mineirão, contra o Fluminense. Uma vitória praticamente garante o título para o alvinegro, apesar de ainda não ser a confirmação oficial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo