Atlético-MG

Atlético recebe alvará e obras de construção de seu estádio podem sair do papel

Foto: Divulgação / Atlético

O Atlético recebeu nesta sexta-feira (04) o alvará de construção do seu estádio, a Arena MRV. As primeiras obras no terreno do estádio começaram em abril deste ano, mas para começar a construir, o Atlético precisava do documento com autorização dos órgãos responsáveis. A Secretaria de Política Pública bateu o martelo nesta sexta dando fim a esse processo, que para o Atlético teve um atraso, já que o clube esperava o alvará no dia 14 de agosto, como comentou o presidente Sergio Sette Câmara em live da TV do clube.

Atualmente, a obra do estádio está passando por terraplanagem e o início das obras de construções está previsto para o início do próximo ano. Se tudo ocorrer como o esperado, o estádio do Galo ficará pronto entre o fim de 2022 e o início de 2023.

CENTRO DE VISITAÇÃO
O Atlético anunciou há algum tempo a construção do centro de visitação de sua nova arena. A construção do local está quase pronta e receberá jornalistas e torcedores para uma explicação e exemplificação profunda sobre o que e como será a Arena MRV.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo