Atlético-MG

Milan, Bayern e mais: Atlético-MG recebe felicitações de gigantes internacionais pelo título Brasileiro

Foto: Divulgação / Racing Club

O título do Atlético do Campeonato Brasileiro não repercutiu só na imprensa internacional e na FIFA, mas também entre gigantes do exterior. O Galo foi felicitado por clubes como Milan, Bayern de Munique e Tottenham.

+ Bicampeão: Os 50 sofridos anos entre o primeiro e o segundo título Brasileiro do Atlético

+ Jogadores do Atlético-MG festejam título do Brasileirão e dançam no vestiário; veja vídeo

Nas redes sociais, o perfil em português do Tottenham-ING costuma interagir com o Atlético, até pelo fato de ambos os times serem Galo. Após o título alvinegro, o clube inglês parabenizou e afirmou “Lugar de Galo é no topo, sempre”. Os Spurs hoje contam com o lateral Emerson Royal, que teve passagem com destaque pelo alvinegro.

Um dos maiores times do planeta, o Milan-ITA também parabenizou o Atlético pelo título. Segundo o perfil brasileiro do clube Rossonero, foi uma campanha irretocável do início ao fim e o título atleticano foi merecido.

Outro gigante europeu em que o perfil brasileiro parabenizou o Atlético foi o Bayern de Munique-ALE. Dono dos últimos nove campeonatos alemães, o Bayern passou o campeonato interagindo com o Galo e, na confirmação do título não foi diferente.

Para finalizar as homenagens dos clubes internacionais, o Racing-ARG, parabenizou o ex-meia do clube, Matías Zaracho, pelo título do Brasileirão. O clube lembra que o argentino, destaque do Galo, também foi campeão nacional com o Racing.

SELEÇÕES

As seleções de Savarino (Venezuela) e Junior Alonso (Paraguai) também felicitaram o Atlético e seus jogadores pelo título de campeão Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo