Atlético-MG

Atlético renova com Victor e Diego Tardelli até o fim do Brasileiro

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Na tarde desta quinta-feira (12), o presidente do Atlético, Sergio Sette Câmara e o vice Lásaro Cândido fizeram uma coletiva na sede do clube para tirar a limpo muitas informações sobre o Galo. A gestão Sette Câmara chega ao fim em dezembro, quando outro presidente será eleito e assumirá em janeiro de 2021.

Na coletiva, o presidente do Atlético informou que o clube renovou com o goleiro Victor e o atacante Diego Tardelli até o fim do Campeonato Brasileiro, que termina em fevereiro de 2021. Os dois jogadores estão na lista dos maiores ídolos da história do Atlético e tinham seus contratos chegando ao fim em dezembro.

Victor está no Atlético desde 2012 e é um dos heróis das conquista da Libertadores (2013) e da Copa do Brasil (2014). Desde o ano passado, o goleiro de 37 anos vem perdendo espaço no clube e nesse ano, com as chegadas de Rafael e Everson, é o terceiro goleiro do elenco. Diego Tardelli também foi protagonista nas conquistas das duas taças citadas anteriormente, mas o jogador tem idas e vindas com a camisa do Galo. Nesse ano, chegou ao clube após rescindir com o Grêmio, mas se lesionou no primeiro jogo-treino, antes da volta do futebol. Tardelli tem previsão de volta para o início de 2021, mas vem evoluindo rápido e pode voltar antes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo