Atlético-MG

Após seis dias, venda de ingressos para Atlético e River Plate será retomada neste domingo

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético vive uma semana mágica, em tudo foi perfeito dentro de campo, mas fora dele, apesar do anúncio da contratação de Diego Costa, uma coisa não deixou ser também perfeito: a falha na venda de ingressos para o duelo contra o River Plate.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

+ Fama de ‘badboy’, tetra campeão nacional, mais de 180 gols e lesões recentes, a carreira de Diego Costa, novo reforço do Atlético

Há algumas semanas o torcedor do Atlético já sabia que voltaria ao estádio após mais de 500 dias, logo num jogo gigante contra o River, pelas quartas da Libertadores. A venda de ingresso era muito aguardada e se iniciaria na terça (10), no entanto, uma instabilidade no site do fornecedor do clube fez com que o sonho do ingresso fosse adiado.

Foram seis dias da venda suspensa. Na própria terça, o Atlético suspendeu e tentou voltar com a venda, mas o mesmo erro persistiu e nenhum torcedor conseguia comprar seu ingresso. A venda foi suspensa por um dia, mas, sem resolver, seguiu até este domingo.

+ Atlético vive melhor semana da temporada, mas quer a cereja do bolo: eliminar o River da Libertadores

Agora, com novo fornecedor para a venda, o Atlético retomará a comercialização neste domingo (15). Confira os horários e relembre o preço dos ingressos clicando aqui:

15/8 (17h): GNV Preto e GNV Forte e Vingador (65% de desconto)
16/8 (17h): GNV Prata (55% de desconto)
17/8 (17h): GNV Branco / GNV Clubes (50% de desconto)

Inicialmente a venda é exclusiva para sócios, que poderão comprar o ingresso e ainda um adicional com 50% de desconto. A venda para não sócios só será liberada em caso de restarem ingressos após a venda para os associados do clube. Vale lembrar que o torcedor que for ao estádio terá que realizar o teste da covid-19 e, obviamente, testar negativo, levando o comprovante impresso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo