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Atlético-MG irá negociar com laboratórios para evitar fraudes em exames de torcedores; entenda

Foto: Divulgação/Mineirão

Com a volta do público ao estádio em Belo Horizonte liberada, o Atlético-MG emitiu um comunicado dizendo que está trabalhando para garantir o retorno da torcida diante do River Plate pela Libertadores, no dia 18 de agosto. Ainda, anunciou que irá negociar com redes de laboratórios para evitar fraudes no resultado de exames de PCR.

                 

A volta do público será feita com base nos protocolos divulgados pela prefeitura de Belo Horizonte – obrigatoriedade do uso de máscara, álcool em gel, distanciamento social, entre outros. Além disso, o clube divulgou que a reunião com as redes de laboratório se dá, também, para oferecer uma melhor solução no atendimento e preço para os torcedores.

O comunicado informa, ainda, que o preço, a logística da venda (que será feita 100% online) e a testagem será anunciada nos próximos dias. Para os sócios-torcedores do Galo, haverá a vantagem para adquirir com antecedência e descontos nos preços dos ingressos.

O Atlético poderá ter até 30% da capacidade do Mineirão liberada para os seus torcedores diante do River Plate, o que se aproxima de 16 mil torcedores nas arquibancadas.

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Confira o comunicado na íntegra:

O Clube Atlético Mineiro informa que sua diretoria reuniu-se hoje à tarde para tratar exclusivamente da volta dos torcedores aos jogos do Clube, nos termos do protocolo definido pela PBH (Prefeitura de Belo Horizonte).

Foi montada uma comissão para cuidar especificamente do tema, cujo objetivo será o de fazer o planejamento da volta do torcedor ao estádio já para o jogo do dia 18 de agosto, pela Copa Libertadores, contra o River Plate, no Mineirão.

Por determinação do presidente Sérgio Coelho, o Clube não medirá esforços para que essa operação seja feita da forma mais exemplar possível.

Para isso, a diretoria assumiu a responsabilidade de negociar diretamente com as principais redes laboratoriais da cidade, para evitar fraudes nos testes, e também para que se ofereça a melhor solução de atendimento e preço para os cerca de 16 mil torcedores que poderão ir ao estádio (30% da capacidade do Mineirão, que é de 54 mil pessoas).

Nos próximos dias, a comissão vai definir o valor dos ingressos e a logística de venda (que será 100% digital) e da testagem.

A despeito da restrição quanto ao número de torcedores, o Clube definiu que os sócios-torcedores terão prerrogativa na compra dos ingressos e que os descontos estabelecidos nos seus planos serão respeitados.

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