Atlético-MG

Atlético-MG deve contar com retornos de Vargas, Réver e Zaracho para estreia no Brasileirão

Foto: Pedro Souza / Atlético

Após a longa viagem de volta da Colômbia para a estreia, com vitória, na Libertadores, o elenco do Atlético-MG já treinou nesta sexta (08) e com novidades. Vargas, Réver e Zaracho treinaram normalmente e devem estar disponíveis para a estreia no Brasileirão no domingo (10).

+ Com ingressos a partir de R$ 30, Atlético-MG inicia vendas para estreia no Brasileirão

A grande novidade do treino fica para Eduardo Vargas, que voltou da seleção chilena na data FIFA com virose e ficou fora dos últimos jogos. O atacante treinou normalmente e deve ser um reforço para o técnico Turco Mohamed.

Quem também treinou normalmente foram o zagueiro Réver e o meia Zaracho. Ambos foram poupados e nem viajaram para a Colômbia por conta de desgaste físico, mas aparentemente já estão 100% de novo para o duelo no fim de semana.

Por conta de todo o desgaste de final do Mineiro, viagens longas e a estreia na Libertadores, o Atlético pode ter um time modificado no domingo, contra o Internacional. Guga pode ganhar a vaga de Mariano na lateral-direita. Na zaga, Nathan Silva deve voltar a titularidade e a outra vaga fica entre Alonso e Réver. No meio, Nacho pode ganhar descanso, caso necessário, principalmente com a volta de Zaracho. No ataque, Hulk deve jogar normalmente e voltar a ter Keno, que foi poupado no meio de semana, como companheiro.

O provável Atlético: Everson, Guga (Mariano), Nathan Silva, Réver (Alonso) e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Ademir); Keno e Hulk.

Atual campeão, o Atlético estreia no Brasileirão às 16h do próximo domingo, contra o Internacional, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo