Atlético-MG

Atlético alcança 70 mil sócios e torcida esgota ingressos para decisão contra o River Plate

Foto: Pedro Souza / Atlético

A torcida do Atlético vem dando show nas redes sociais, agora, depois de 500 dias, vai poder voltar a fazer show no campo. Em pouco mais de 24h, os ingressos para o confronto contra o River Plate, pela libertadores, foram esgotados. Após anúncio de Diego Costa, o clube ainda alcançou a marca de 70 mil sócios.

A venda de ingressos teve problema sério. Era pra ter sido iniciada na última terça (10), no entanto, um problema no servidor da empresa que comercializa os ingressos fez com que a venda só fosse iniciada no domingo (15), com o Galo contratando outra empresa.

Apenas 30% do estádio está liberado pela Prefeitura de Belo Horizonte, o que dá 16 mil torcedores no Mineirão. O clube informou que alguns ingressos serão recolocados a venda por conta de cancelamento de compras e também testes positivos para covid-19, já que é obrigatório testar negativo, e comprovar, para adentrar ao estádio. O site do Mineirão também ainda comercializa alguns ingressos que lhe são de direito por acordo entre o estádio e o clube.

70 MIL SÓCIOS

O Atlético também teve outra demonstração da força da torcida. Após a contratação do atacante Diego Costa, o clube começou uma campanha para bater os 100 mil sócios. O alvinegro já bateu os 70 mil, conquistando mais de três mil sócios desde o anúncio do atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo