Atlético-MG

Atlético-MG alcança marca de 63 mil sócios e lidera ranking nacional

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG alcançou a marca de 63 mil sócios torcedores neste domingo (18), se tornando, assim, o líder do ranking nacional entre os clubes que declaram os seus contadores. O número se torna ainda mais expressivo quando observado que o GaloNaVeia – programa de sócios do clube –, ganhou mais de 40 mil novos associados desde o início da pandemia.

                 

A informação foi divulgada pelo próprio perfil do GaloNaVeia no Twitter, exaltando a força da “massa atleticana”. Um dos principais causadores para a crescente onda de novos sócios está no programa “Manto da Massa 113”, que levava a torcida a escolher um uniforme feito por um torcedor do clube.

Confira a postagem:

Além do recorde de vendas – o clube já acumula mais de 115 mil camisas vendidas em cinco dias –, o Atlético conseguiu cerca de 10 mil novos sócios, tendo em vista que para adquirir o Manto da Massa, era necessário ser ST, além da bonificação em um desconto para o momento da compra.

Outro motivo para o crescimento, especialmente na pandemia, foi o reajuste feito para alcançar mais torcedores atleticanos. Os preços dos planos variam de R$ 55 até R$ 10 por mês, conseguindo ser acessível à torcida. Atualmente, o clube tem mais de 63 mil sócios torcedores ativos.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo