Atlético-MG

Atlético-MG inicia mais um “supermês” recheado de decisões no ano; confira os jogos

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético encerrou o mês de julho de forma invicta, com uma classificação contra o Boca Juniors na Libertadores e vitórias, por exemplo, contra Flamengo e Corinthians no Brasil, além de abrir vantagem contra o Bahia na Copa do Brasil. Agora, vai ter mais um mês pesado pela frente.

+ Zaracho finalmente consegue sequência grande de jogos e vira peça chave no Atlético

O Galo se preparou para a temporada já sabendo que, provavelmente, teria alguns desses meses difíceis pela frente. Se seguir avançando nos três torneios que disputa, provavelmente não terá mais algum mês tranquilo.

São oito jogos confirmados no mês, podendo virar nove, assim como em julho. Serão três confrontos diretos pelo topo da tabela do Brasileiro. Abrindo neste domingo (01) contra o Athletico-PR, passando pelo então líder Palmeiras e o Bragantino, todos no top5 da tabela no momento.

Além dos jogos no Brasileirão. Serão mais dois mata-matas importantes. Começando com o jogo de volta contra o Bahia, no qual o Galo tem a vantagem de dois gols. Mas os jogos mais importantes serão nas semanas 11 e 18, quando encara o River Plate, pela Copa Libertadores. Entre essas duas batalhas, ainda há o já citado Palmeiras. O mês ainda pode ser encerrado com uma quartas de final de Copa do Brasil, caso avance.

JOGOS CONFIRMADOS DO ATLÉTICO EM AGOSTO

DATA

01/08
04/08
08/08
11/08
14/08
18/08
22/08
29/08

ADVERSÁRIO

Athletico-PR (C)
Bahia (F)
Juventude (F)
River Plate (F)
Palmeiras (C)
River Plate (C)
Fluminense (F)
Bragantino (F)

COMPETIÇÃO

Brasileirão
Copa do Brasil – volta
Brasileirão
Libertadores – ida
Brasileirão
Libertadores – volta
Brasileirão
Brasileirão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo