Atlético-MG

Focado na Copa do Brasil, Atlético-MG terá time alternativo contra o Grêmio; veja os relacionados

Foto: Pedro Souza / Atlético

Já campeão Brasileiro, o Atlético-MG terá apenas que cumprir tabela na última rodada da competição. Com as finais da Copa do Brasil já no fim de semana, o Galo terá um time alternativo para encarar o Grêmio, que luta para escapar do rebaixamento.

+ Mecenas do Atlético-MG, Rubens Menin cumpre promessa do título e faz tatuagem do clube

+ Cuca fala em título justo do Atlético-MG, dedica aos torcedores e afirma: ‘É o maior clube da minha vida’

Dos considerados titulares do Atlético, apenas Nathan Silva foi relacionado para o jogo contra o Grêmio, tendo em vista que ele não pode atuar na Copa do Brasil por ter jogado as fases inicias pelo Atlético-GO. Confira a lista dos relacionados, recheados de jovens:

Dos que jogam com frequência no Galo e são praticamente certos de atuarem, viajaram Dodô, Guga, Tchê Tchê, Eduardo Sasha, Vargas e Savarino. Os últimos três, inclusive, devem formar o trio de ataque atleticano.

+ Guga fala sobre ‘volta por cima’ com a torcida e dispensa pressão para rebaixar o Grêmio

O jogo serve como teste principalmente para os jovens. O bastante elogiado zagueiro Micael deverá ser titular e receber a primeira chance. Neto, Echaporã e Sávio, que foram figuras mais constantes nos relacionados ao longo do ano, também estarão presentes. Os destaques do time sub-20, Rubens e Felipe Felício são as grandes novidades.

Provável Atlético: Rafael; Guga, Nathan Silva, Micael e Dodô; Tchê Tchê, Calebe e Hyoran (Alan Franco); Savarino, Sasha e Vargas

Os jogadores não relacionados seguirão em Belo Horizonte, com treinamento marcado inclusive para o dia do jogo contra o Grêmio. As finais da Copa do Brasil contra o Athletico acontecem nos próximos dias 12 e 15.

Atlético e Grêmio se enfrentam às 21h30 desta quinta (09), na Arena do Grêmio. O tricolor precisa vencer o Galo e ainda torcer contra adversários para escapar da degola.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo