Atlético-MG

Atlético-MG terá time alternativo para encarar o Uberlândia; confira os relacionados

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG divulgou os jogadores relacionados que viajarão para o Triângulo Mineiro para encarar o Uberlândia nesta quarta (02). Com um esquema de rotação do elenco nesse início de temporada, o Galo terá um time alternativo em campo.

+ Apenas três jogadores do atual elenco atuaram na última partida contra o Uberlândia no Triângulo Mineiro

+ Bordeaux confirma empréstimo de Otávio ao Galo; jogador assina em definitivo em julho

Assim como na primeira rodada do Campeonato Mineiro, quando empatou com o Villa Nova em Nova Lima, o Galo não terá seus principais nomes contra o Uberlândia, com exceção de Nathan Silva, Zaracho e Guilherme Arana, que estão relacionados.

Dos jogadores que atuaram na última rodada, na vitória contra o Tombense no Independência, o goleiro Everson, o lateral Mariano, o zagueiro Réver, os meias Jair e Nacho Fernandez e os atacantes Hulk e Savarino não viajarão para Uberlândia.

Com os relacionados, o provável Atlético para encarar o Uberlândia é: Rafael, Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes (Nathan Silva) e Arana; Guilherme Castilho, Tchê Tchê, Calebe (Zaracho) e Dylan Borrero; Ademir e Fábio Gomes (Sasha).

Sem o lateral Dodô, lesionado, e apenas com Arana, com atual 90 minutos na última partida, o técnico Antonio Mohamed pode aproveitar a oportunidade para testar o Galo com três zagueiros, uma formação que ele gosta de usar por onde passa.

Atlético e Uberlândia se enfrentam nesta quarta (02), às 19h30, no Parque do Sabiá, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo